Eu já saiba que o resultado seria esse!!! Desembargadores mantêm no cargo prefeito de São Vicente de Férrer, o “Cabo que virou Coronel” Feitas….

Publicado em   19/jul/2011
por  Caio Hostilio

A 2ª Câmara Cível do TJMA, em sessão nesta terça-feira, 19, confirmou liminar deferida em dezembro de 2010, acatando recurso do prefeito de São Vicente de Férrer, João Batista Freitas, para mantê-lo no cargo. O prefeito havia sido afastado liminarmente pelo juízo da comarca, em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público Estadual (MPE). Fundamentação – O relator, desembargador Raimundo Cutrim, considerou ausente a fundamentação específica acerca da necessidade de afastamento do gestor do cargo, conforme exigido pela lei de Improbidade Administrativa. Quero deixar aqui meus parabéns ao advogado e ex-diretor do TJMA por ter conseguido absorver um prefeito que não paga os funcionários públicos do município a mais de um ano, que não paga os funcionários da Saúde há três meses, que não cuida da infraestrutura da cidade… Valeu!!! Viva a Impunidade!!!

Aproveito para dizer que espero que o prefeito reconheça quem doou para o desenvolvimento do município a maioria dos logradouros públicos, como o bisavó, João José Gomes da Costa, que faleceu ainda muito novo, 49 anos, motivado por esquistossomose… Mas a sua esposa, oriunda de São Bento, Rita de Cássia, seja ao menos respeita, pois foi quem mais contribui para que a cidade pudesse trazer bem-estar aos seus habitantes. O campo de futebol existe porque ela acatou o pedido do seu neto Jonas de Jesus Gomes da Costa (meu pai – 88 anos), fazendo a doação do terreno. Rita de Cássia doou o terreno para o cemitério da cidade e pediu que um pequeno espaço fosse reservado para sua família, coisa completamente desrespeitada, pois já sepultaram outras pessoas em sua sepultura. Foi a família Gomes da Costa quem cedeu o terreno onde funciona o matadouro, além de diversos terrenos que hoje estão localizadas escolas e vários bairros da cidade, além da Prefeitura ter se apossado de sua residência, um terreno grande bem no Centro da Cidade, como já havia dito em outro post. Tem pessoas ainda viva que podem confirmar tudo isso… Como o ex-desembargador José Henrique Campos, que é da família da minha avó Hozana Ferreira Costa, já falecida.

Siga sua sina, São Vicente Ferrer!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Eu já saiba que o resultado seria esse!!! Desembargadores mantêm no cargo prefeito de São Vicente de Férrer, o “Cabo que virou Coronel” Feitas….

  1. Antonio Lima disse:

    É a indústria da liminar que garante a permanência de Gestores comprovadamente corruptos continue à frente da gestão das prefeituras dos rincões do Maranhão.
    Falam pelos corredores do Tribunal que cada decisão dessa custa uma fábula aos cofres dos municípios, e é por isso que o dinheiro das prefeituras não permite que o município cumpra com as suas obrigações. É uma prática recorrente em nosso meio, e o TCE deve uma explicação sobre o que é feito com o dinheiro dessas prefeituras, onde muitas delas os funcionários estão há meses sem receber os seus salários.

  2. reginaldo disse:

    não te preocupa caio hostilio pode até ñ ser hoje mais com certeza não vai demorar…. ainda possui 11 PROCESSOS de improbilidade administrativa contra este prefeito que esta acabando com a cidade!!! FREITAS SUA HORA ESTÁ CHEGANDO!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos