Música para descontrair

Publicado em   25/jun/2011
por  Caio Hostilio

Como gosto da boa música, aí vai um samba cantado por Jorge Aragão (carioca da gema) em companhia da voz mais linda do Brasil, da maranhense Alcione.

  Publicado em: Governo

8 comentários para Música para descontrair

  1. Ribamar Dantas disse:

    O problema Marcos, é que esses recursos irão para o bolso do ministro e da governadora, para pagar dividas de campanha. Roseana e Sarney tiveram tempo suficiente para tirar o Estado da situação que se encontra e não fizeram nada,ou vc acha que o Maranhão é pobre só porque é nordestino? Concordo com vc que todos deveríamos agradecer pelos recusros que virão para o estado, mas sabemos que eles não serão bem empregados, que haverá desvio, e vc , vc mesmo, no período do Jackson assim como o colega Décio Sá e outros sempre torceram pelo falência do Maranhão, sempre jogaram praga para que todos os projetos dessem errado, isso que vc esta escrevendo é hipocrisia.

    • admin disse:

      Nunca farei torcida contra qualquer projeto de crescimento, pois tenho filhos e netos, a minha passagem pela terra continuará através deles, por isso não sou idiota de ir contra o que é crescimento. Aponte uma matéria minha contra grandes projetos em qualquer governo no Estado do Maranhão. Portanto, meu amigo, jamais usarei esse espaço para hipocrisias idiotas e babaquaras, pois não tenho lado político, mas sim falar o que penso da sua terra.

  2. Ribamar Dantas disse:

    OLHA SO O ENGRAÇADO…NÃO ERA ELE QUE DIZIA QUE TINHA REVOLUCIONADO A SAUDE DO MARANHAO E AGORA ESTA NO SOCORRO…ETA CARA PALIDA ESSE RICARDO JUNTO COM SEUS ASSESSORES.O secretário de Estado de Saúde, o gastador Ricardo Murad, anuncia a contratação de uma instituição para elaboração de um projeto de fortalecimento e desenvolvimento da capacitação técnica de atenção primária voltada às ações prioritárias do pacto pela redução da mortalidade infantil.

    Além de comprido no nome, o projeto vai custar os olhos do bolso da Pasta dirigida por Murad.

    A sortuda instituição vai embolsar míseros R$ 3,8 milhões só pela elaboração do projeto. Esse montante daria para construir diversos leitos neonatais de que tanto precisam os hospitais públicos.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos