Informativo

Publicado em   20/jun/2011
por  Caio Hostilio

Para felicidade da população os Restaurantes Populares serão reabertos

O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Francisco Gomes, garantiu nesta segunda-feira (20), que os Restaurantes Populares localizados na Areinha e Cidade Operária serão reabertos à população. Para isso, a Sedes já está providenciando a licitação para contratação da empresa que fornecerá a alimentação. A secretária ganhará até uma suplementação orçamentária a viabilidade de uma suplementação orçamentária garantindo recursos para a reabertura dos restaurantes e o atendimento da demanda da população composta por trabalhadores formais e informais de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados e famílias em situação de insegurança alimentar. Seria providencial, também, que o secretário buscasse as verbas, que são mínimas, para manter vivo o aliso que funciona na COHAB. Essa é a hora!!! O que o amor não faz!!!

Presidente do Senado é contra sigilo nas licitações para Copa do Mundo de 2014

O presidente do Senado, José Sarney, é contra a manutenção do artigo sobre sigilo, até o final das licitações, para obras da Copa do Mundo de 2014. “Nós devemos encontrar uma maneira de retirar esse artigo da Medida Provisória, uma vez que ele permite que se levantem dúvidas sobre o orçamento da Copa”, defendeu para lembrar que o sigilo não constava do projeto original, mas foi incluído na votação da MP na Câmara. Sarney não vê motivos para diferenciar normas de despesas com as obras da Copa e rebate o argumento de que o sigilo evitaria a combinação de preços entre as empresas interessadas na realização das obras. Argumenta que os bons administradores saberão como evitar artimanhas nos processos de licitações. O presidente do Senado mostrou-se otimista sobre o andamento da PEC (11/2001), que altera a tramitação das MPs no Congresso. Disse ter recebido do presidente da Câmara, Marcos Maia, informação sobre avanços das conversas entre lideranças da Casa na busca de consenso para evitar que as MPs cheguem ao Senado no prazo limite de aprovação.

O amor é lindo!!!

Sabe aquele homem forte do governo que veio de fora e se apaixonou por uma loura daqui de São Luís? A loura, com seu jeito gracioso e manhoso, agora trata o homem que não suporta gastar dinheiro com coisas supérfluas, como as necessidades sociais, de POMPOM. Como Pompom não tem coragem de negar nada a loura, que pediu ser levada de helicóptero para Barreirinhas, coisa que Pompom não negou, também pediu e atendida por Pompom, assistir, no Rio de Janeiro, ao vivo, o show de Paul McCartney, no dia 22/05.

Enquanto isso…

Observa-se que os conselheiros do prefeito João Castelo querem que a vaca vá pro brejo de vez… Os camaradas recorreram da decisão do TJMA pela suspensão do IPTU ao STF. Pelo andar da carruagem vão sair de lá processados por formação de quadrilha, falsidade material e falsidade ideológica. Castelo acorda!!! Você tem certeza que estes teus conselheiros querem o teu bem????

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos