Aqui se faz aqui se paga!!!
Hoje (09), o deputado Marcelo Tavares (PSB) foi à tribuna para reclamar que a TV Assembléia teria colocado no memento em que ele estava falando na tribuna, ontem (08), transmissão da sessão saiu do ar e entrou Reginaldo Rossi, cantando a música Garçom (clássico dos chifrudos).
O interessante é que o deputado Marcelo Tavares, que vem reclamando atualmente pelas indefinições dos requerimentos não aprovados e agora por esse problema da TV Assembléia, porém esquece que quando presidia a Casa, no governo Jackson Lago, jamais deixou ser aprovado um requerimento sequer e o site do Legislativo era apenas para destacar os deputados governistas. Mesmo com Roseana no poder, O site da Assembléia só dava total destaque ao então líder da oposição, deputado Edivaldo Holanda.
O Marcelo precisa aprender que ontem ele estava por cima e agora está por baixo. O mundo dá muitas voltas… Não esqueça que o espelhinho bate e volta, com isso tudo pode acontecer… De repente o espelhinho se vira para você e faz o que fazias, as vezes com maior intensidade.
Está faltando melhor planejamento orçamentário!!!
Não se pode conceber que o governo do Estado não tenha como cumprir com a dotação orçamentária da Casa Solar do Outono, cuja despesa deve ser mínima. Esta instituição presta serviço social aos idosos com mais de 90 anos. A responsabilidade pela Casa é da Secretaria de Desenvolvimento Social, porém tenho certeza que o secretário Chico Gomes não está cumprimento com o contrato dos 29 funcionários que tratam de 28 idosos por falta de verba. Antes eram 60 funcionários, que reduziram para 29, contratados pela empresa Humanos, que teve o contrato encerrado e os 29 funcionários restantes já avisaram que não irão mais trabalhar. A deputada Eliziane Game pediu, hoje (09), da tribuna, que o governo se preocupe, visto que os idosos precisam de cuidados especiais oferecidos por esses funcionários, que a folha de pagamento é insignificante. Fica aqui o apelo ao Secretário de Planejamento que veja o mais breve possível essa situação, antes que os idosos morram por falta de cuidados.
Publicado em: Governo