Maricá vira cabide de emprego do PT

Publicado em   03/jun/2011
por  Caio Hostilio

PALOCCI: 20 MILHÕES EM 4 ANOS / MARICÁ: 20 MILHÕES POR MÊS!

Enviado por  Tamires Sualinna gomez

sualinnagomeztamires@yahoo.com.br

Ministros e Secretários – CON$ULTORIA de EMPRE$A$

PALOCCI                                                                        MARICÁ

20 MILHÕES DE REAIS            20 MILHÕES DE REAIS

em apenas 4 anos!                             ROYALTIES por MÊS

Você, eu e todos os que pagamos impostos, estamos nos sentindo verdadeiros palhaços. Somos capazes de imaginar a comemoração que fazem esses ministros-empresários em seus apartamentos na Avenida Paulista ou num restaurante prive 6 estrelas em Brasília, tomando seu Black Label, fumando charuto cubano e festejando enriquecimento recorde do “companheiro socialista”. Se Palocci não for considerado “ladrão”, terá que ser chamado forçosamente de “Consultor do ano ou do século”, em todo o mundo.

                                                           De que tanto riem?

Mas, Palocci não é o único. Há o Zé Dirceu, que também tem consultoria. Ele encaminhou para Maricá dois “braços” seus: MARCELO SERENO e MARIA HELENA ALVES OLIVEIRA, cada um com sua própria COM$ULTORIA. Ele, secretário de indústria, comércio e “petróleo”; ela, secretária de fazenda e interina em outras 4 secretarias estratégicas, é proprietária da CTM, que faz consultas no ramo tributário.

Colocaram duas raposas para tomarem conta de um galinheiro que vale pelo menos 20 MILHÕES MENSAIS DE ROYALTIES.

Não há controle algum. O JOM não sai. Quando sai, sai errado, com “erratas”, “omissões”, “ratificações” e “rerratificações”, ou com “letrinhas miúdas”.

MARIA HELENA “trabalhou” na prefeitura de NOVA IGUAÇU, ao lado do LINDBERGH FARIAS – cuja “missão” hoje é preparar as “bases” no interior do estado do Rio, para as eleições do governo do Estado. Como Senador, vai tentar liberar “verbas” para os municípios. Como o rapaz é bom e altruísta.

MH já passou por várias prefeituras e sempre deixa um rastro de processos no MP. Em Maricá não é diferente: o MP quer saber a estória de tantas contratações milionárias. Por exemplo: como uma empresa de “Brasília” – a EASY CAR – fecha contrato pra aluguel de 6 carros, por 1 mês, por 580 mil? Como se faz contratação milionária em tempo recorde para empresas como DELTA S/A, FORTSTONE, HOPE CONSULTORIA, DBseller, PEÇA OIL DISTRIBUIDORA, ENGEBIO, entre outras.

http://www.correiodabr.com.br/noticia-1559

Antes de chegar à Maricá, MH esteve na prefeitura de MANAUS, onde tentou direcionar licitações em favor de empresa amiga – a DSF. Mas, o vereador MARCELO RAMOS abriu AÇÃO POPULAR contra ela, depois que funcionários da prefeitura denunciaram.

http://maricaverdadenuaecrua.viajeblog.com.br/1001071/MINISTERIO-PUBLICO-ABRE-MAIS-TRES-INQUERITOS-MARIA-HELENA-SERA-INVESTIGADA-DIRETAMENTE/

http://www.youblisher.com/p/124085-CLIQUE-AQUI-E-LEIA-OS-DESPACHOS-JUDICIAIS-DESFAVORAVEIS-AO-QUAQUA/

http://www.marica.com.br/2011/mail/0804mh.htm

Em Maricá, está muito fácil pra ela. Aqui infelizmente não temos vereadores que honrem seus mandatos e o salário pago com o dinheiro extorquido dos impostos; aqui os vereadores têm medo de investigar, e já está parecendo que isso na verdade é medo de mostrar ligações perigosas com o Executivo. O fato de se fazer grupo de trabalho com + 30 cargos comissionados para “pôr em ordem a secretaria de obras, em 3 turnos…” Não sei não. Mas, tá parecendo trabalho para garimpar alguma coisa… que poderia incriminá-los! Não se pode mexer em material de investigação antes da polícia!

Em 2007, 8 vereadores viajaram até a Espanha, dizendo que lá estavam em busca de contatos com empresários que investiriam em Maricá. O passeio foi bom, levaram esposas e tudo, mas nada de retorno para Maricá. “Olé!” – no povo.

                                                Melhor chamá-lo CONDE DRÁCULA

Recomenda-se que o turista não passe mal ou se acidente em Maricá, pois terá que se dirigir a esse hospital da foto ou pagar caro na rede privada. Pacientes estão morrendo na fila, no leito, dentro dos corredores. Médicos não têm condições mínimas de trabalho. Mas, eis que surge o prefeito Quaquá propondo erguer um hospital de referência às margens da rodovia pra mostrar que é bonzinho e pensa no povo, de olho nos turistas que passam por lá. É claro, já estão pensando em licitações, dispensas, notas fiscais, empreiteiras, e obviamente no voto dos otários – que já são raridade em Maricá. Aqui costuma-se dizer de Quaquá: aquele que, pra ficar “ruim, tem que melhorar muito!

O último factóide de Quaquá é o de que vai trazer o Centro de Treinamento do VASCO DA GAMA. Pra isso, está “cedendo” uma área de proteção ambiental de 150 mil m2. Está interessado também em “ceder” área em Itaipuaçu pra fazer Resort 6 estrelas, sem nenhuma preocupação com o Impacto ambiental.

Enquanto o mundo está revendo seus planejamentos de habitação por causa das mudanças climáticas, o prefeito de Maricá não está nem aí para seus litorais, seu rico complexo lagunar, seus morros e mananciais – e sua população. O que importa é entrar rapidamente dinheiro grosso no caixa e publicizar estes factóides pra ganhar votos ano que vem.

Portanto, João Paulo Mensaleiro-CCJ tem razão: esta é uma grande injustiça que fazem com o companheiro Palocci, que fatura em 4 anos o que Quaquá e sua turma faturam em apenas 1 mês.

  Publicado em: Governo

3 comentários para Maricá vira cabide de emprego do PT

  1. Danna Scalia disse:

    Hey how are you doing? I just wanted to stop by and say that it’s been a pleasure reading your blog. I have bookmarked your website so that I can come back & read more in the future as well. plz do keep up the quality writing

  2. Jenny Bosell disse:

    I would like to thank you for the efforts you have made in writing this post. I am hoping the same best work from you in the future as well. In fact your creative writing abilities has inspired me to start my own BlogEngine blog now.

  3. I love the layout of your blog. Obviously you have a very valid point, however I can’t get over how great the site design is.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos