São Luís tem um excelente aeroporto, mas não é o Cunha Machado!!!

Publicado em   31/mar/2011
por  Caio Hostilio

A coisa está difícil no aeroporto Cunha Machado e a Infraero não tem como dar conforto aos passageiros que desembarcam e embarcam naquele aeroporto chinfrim.

Com isso, sugiro aos diretores da Infraero que aluguem a suíte “Aeroporto” do motel Le Baron para servir de sala de embarque e desembarque. Conforto não faltará!!! O ambiente tem 2.600 m2, pista de pouso, melhor que a de Congonhas, torre de controle, heliporto, detector de metais e até um avião com poltronas executivas e está pronto para voar.

Depois de um erro primário de engenharia, o teto do aeroporto Cunha Machado desabou, lembrando até o Prédio das Promotorias de São Luís. Agora, são dois espetos de pau.

O mínimo que a incompetência da Infraero pode fazer para amenizar o desconforto dos passageiros seria abolir a taxa de embarque, visto que as dependências do aeroporto não dão às mínimas condições de bem-estar aos usuários. Esse papo de reduzir não cola!!! O certo é não cobrar, uma vez que os serviços prestados não estão sendo efetuados com o mínimo de condições.

Sabe-se que o Ministério Público Federal no Maranhão instaurou inquérito civil público para apurar as causas  que levaram à interdição das instalações do terminal de embarque e desembarque no aeroporto Cunha Machado.

Em minha opinião, não seria necessário abrir um inquérito para apurar, haja vista que o teto foi pro espaço por incompetência da área de engenharia da Infraero, que sabia que a estrutura não agüentaria peso superior ao já instalado. Por outro lado, convenhamos que quisessem dar apenas uma guaribada e, assim, mostrar que estão melhorando as condições para o bem-estar dos usuários.

Isso é uma vergonha!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos