Roseana Guerreira: 21ª cirurgia

Publicado em   16/fev/2011
por  Caio Hostilio

A governadora Roseana Sarney é uma guerreira de fato, não só na política, mas na sua vida. Ela se submeteu agora a pouco a um procedimento cirúrgico no hospital UDI. Esta é a 21ª cirurgia de Roseana, que sempre mostrou tranqüilidade e fé em Deus por todas as operações a que foi submetida. Segundo informações, ela será liberada até a semana que vem e, assim, voltar mais uma vez as suas atividades.

Boletim Médico

Nota

16/02/2011

A Governadora Roseana Sarney internou-se, no UDI Hospital, em São Luís, no dia de hoje, às 10h, para investigação de sangramento intestinal baixo.

Submeteu-se a uma Colonoscopia, que evidenciou sangramento retal, motivo pelo qual necessitou submeter-se a intervenção cirúrgica para correção do mesmo. O procedimento foi realizado pela equipe do Dr. Santiago Servin.

A Governadora Roseana Sarney deverá permanecer no hospital durante o dia de hoje.

Dr. Carlos Gama

Diretor Médico

UDI Hospital

Alterado às 14:40

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Roseana Guerreira: 21ª cirurgia

  1. […] O médico Carlos Gama, diretor médico do hospital UDI emitiu nota agora a pouco em que confirma que a governadora do Estado fez a um procedimento cirúrgico por causa de sangramento retal, conforme publicado pelo blog do Caio Hostílio. […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos