O encontro aconteceu no Salão Oval, como é chamado o principal escritório do presidente norte-americano dentro da Casa Branca.
O encontro foi presenciado ainda pelo jornalista e influenciador Paulo Figueiredo, que posou para foto ao lado de Trump, Flávio e Eduardo dentro do Salão Oval da Casa Branca (veja a imagem na galeria).
Flávio foi ao encontro de Trump usando um terno azul e uma gravata listrada amarela e verde, cores da bandeira do Brasil. Ele também fez questão de usar o broche de senador brasileiro.
Flávio chegou a Washington para a reunião com Trump ainda na segunda-feira (25/5). O senador, contudo, evitou dar entrevistas ou confirmar o encontro antes, por temor de que a agenda fosse alterada.
Publicado em: Política


Magistrado intimou União a apresentar um plano para lidar com o Super El Niño; petista se orgulha da “varanda do pum”
Esse blog recebeu esse vídeo acima por email e o mesmo foi produzido pelo ex-subprefeito de São Luís na gestão de Edivaldo Holanda Junior, Fábio Henrique.
O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão (MDB), segue em crescimento expressivo e contínuo. Foi o que mostrou a primeira pesquisa Econométrica/O Imparcial, divulgada no sábado (23). A sondagem aponta o emedebista em empate técnico com Eduardo Braide (PSD), consolidando uma trajetória ascendente e alcançando mais um marco importante em sua caminhada eleitoral.
Um casal foi flagrado fazendo sexo na sacada de um apartamento localizado no bairro São Cristóvão, em Lajeado (RS). O caso ocorreu nesse domingo (24/5) e foi registrado por moradores do prédio.
É necessário que a Prefeitura de São Luís vem a público explicar, pois se trata de desvio de função e, principalmente, configuração de infração eleitoral.
Mais um momento de muita emoção e confiança marcou a trajetória do pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão, em sua caminhada pelo estado. Na manhã deste domingo (24), ele participou de um grande encontro com famílias da região do Turu, em São Luís, em um ato articulado pelo vereador Raimundo Júnior em homenagem às mães. A deputada estadual Helena Duailibe também prestigiou a celebração.
Recebido com entusiasmo e demonstrações de carinho por parte dos presentes ao evento, Orleans conversou com as mães homenageadas e ressaltou a importância delas como alicerce da família. Destacou, ainda, o sentimento de gratidão pela acolhida e reforçou seu compromisso de construir um projeto político alinhado às necessidades reais das famílias maranhenses.
“Hoje foi dia de celebrar o amor, a força e a dedicação das mães em um encontro muito especial, ao lado do vereador Raimundo Júnior. Uma manhã de carinho, alegria e muita gratidão por cada mãe que esteve presente, compartilhando esse momento tão bonito com a gente”, disse Orleans Brandão.
Sem sobra de dúvidas, o Maranhão vem evoluindo na infraestrutura, dando melhores condições para a atração de investimentos, na logística e, em especial, na geração de emprego e renda.
