Êpa!!! Delegacias de Polícia estão substituindo policiais por serviços prestados? Assim denunciam policiais de Cururupu

Publicado em   22/maio/2017
por  Caio Hostilio

Caso esteja acontecendo essas substituições esdrúxulas, com certeza, veremos a prestação do serviço público em segurança pública perder por completo as técnicas que requer esse tipo de serviço!!! É completamente inconcebível substituir técnicos por prestadores de serviço!!! Olha que a segurança pública do Maranhão vai de mal a pior!!!

Bom dia Caio!

COLAPSO NA SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO (SOS CURURUPU), a empresa que presta serviços para a Secretaria de Segurança Pública- SSP, a qual contrata atendentes administrativos, e os colocam como Escrivães Ad Roc, ou seja em desvio de função, ou até se for o caso em usurpação de função, está fazendo algumas demissões, começando pela delegacia de Cururupu- MA, a qual já tem os problemas do seu dia -a- dia, como a falta de viatura e o baixo efetivo, contanto o município de Cururupu com uma população de pouco mais de 35 mil habitantes. O município tem um só delegado para suprir a deficiência dos quatro municípios, pois este, é responsável pelas delegacias de Cururupu, Apicum -Açú e Bacuri, além do município de Serrano do Maranhão, que não tem delegacia.

Tendo nos últimos meses os municípios passando por manifestações, sendo feita justiça pelas próprias mãos, Lei de talião “olho por olho, dente por dente”, e para ser mais preciso ainda nesta semana, a população de Bacuri fez justiça com as próprias mãos de um suspeito de estupro, retirando-o de dentro do hospital, para então fazer justiça, tudo por que o município de Bacuri conta com um efetivo de dois policiais militares e um investigador de polícia, também no município de Apicum Açú, outro suspeito também foi linchado pela população, pois conta com um investigador de polícia e dois policiais militares.

Assim sendo o único escrivão da cidade de Cururupu, com muitos anos de serviço prestados como escrivão Ad Roc, foi demitido para servir de palanque político, dizem que o pedido do Superintendente do interior “o delegado Dicival” e agora, será que vão colocar outra pessoa competente para o cargo, e que estará a disposição 24 horas por dia servindo a sociedade? Sem contar que outra empresa que presta serviços de limpeza (LSL), também está demitindo os funcionários, dessa forma a delegacia de Cururupu, ficará sem escrivão competente e sem pessoal de limpeza, além deste problema, a delegacia, que seria modelo encontra-se sem viatura, contando com uma velha que está sempre nas oficinas.

E só lembrando sem contar com qualquer tipo de ajuda da Prefeita Rosinha de Cururupu, demonstrando, que assim como a nível Estadual, o município não tem compromisso com a Segurança Pública. Esse é o verdadeiro Pacto pela Paz, prometido pelo Governo do Estado do Maranhão.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos