Janot é um imbecil? Como pode fazer um acordo cujo maior criminoso saiu ileso, livre e ainda quer desconto na leniência

Publicado em   20/maio/2017
por  Caio Hostilio

O que deve passar pela cabeça de um procurador geral da republica ao fazer acordos espúrios com corruptos em troca de informações, muito das vezes falsas e recheadas de invencionices?

Então, o cara se acha um deus para fazer seus acordos mirabolantes com bandidos para prender outros bandidos do mesmo naipe e depois os libera na maior cara de pau, cobrando ninharia por seus roubos, deixando a conta para o contribuinte?

Se orienta Janot!!!

Por que foram liberados os passaportes dos bandidos da Friboi? E agora, o bandido não quer pagar os R$ 11 bilhões do acordo de leniência e pede desconto? Isso é brincadeira com o povo brasileiro… Olha que esses bandidos aproveitaram do colapso econômico do dia da exposição das suas delações para comprar dólares e logo após vendê-los, com o preço de mercado elevado… Faturaram alto encima de suas presepadas!!!

Na verdade, o Temer, o Lula, a Dilma, o Aécio Neves e o restante do bando devem ser expurgados da vida pública, assim como Janot, seus cupinchas e grande parte do STF e do STJ…

OS VITORIOSOS DE TUDO FORAM OS DONOS DA FRIBOI, QUE ESTÃO LIVRES, LEVES E SOLTOS, ALÉM DE MUITOS BILHÕES DE DOLARES NO BOLSO, LÁ NOS USA!!! AH!!! COM O APOIO MACIÇO DA REDE GLOBO!!!

CURTAM MUITO A VIDA AÍ NOS USA E SORRIEM MUITOS DE NÓS OTÁRIOS AQUI NO BRASIL…

Sobre a pergunta do título, deixo para você leitor decidir…

  Publicado em: Governo

8 comentários para Janot é um imbecil? Como pode fazer um acordo cujo maior criminoso saiu ileso, livre e ainda quer desconto na leniência

  1. Ana disse:

    Pra que ele quer joesley?? Parece nome de cantor de brega. Ele quer o presidente, senadores, deputados. Homens que não querendo sangram esse país todos os dias. Que matam indiretamente milhares de jovens. Que matam indiretamente milhares de pacientes com Câncer por não ter recurso do hospital público. Deixa o joesley. Prenda os colarinhos Branco.

    • Caio Hostilio disse:

      kkkkkkkkk… então, bandidos como os donos da friboi, das empreiteiras, os diretores bandidos da Petrobras, que surrupiaram bilhões e bilhões do dinheiro do contribuinte, que poderia está salvando milhares brasileiros da morte e da pobreza, na sua opinião esdrúxula, devem permanecer soltos, livres, leves e gastando nababescamente o dinheiro roubado? Olha, o teu comentário é de uma pobreza e favorável a impunidade… Que país é esse?

  2. Ana disse:

    E pq não devem? Se o presidente em exercício não eh preso? Se o ministério não eh destituído?? Se antes vc não vê que isso está tudo errado, então desculpe..

    • Caio Hostilio disse:

      Todos os bandidos: políticos, magistrados envolvidos, empresários e executivos devem ser presos e jogado a chave da cela fora… Não é uma delação que fará com que um bandido se regenere ou quiçá devolva o que roubou… Os bandidos da Friboi ganharam bilhões e bilhões do BNDES e foram gastar no USA, livre, leves e soltos… Isso é absurdo!!! Você continua confundindo alhos com bugalhos!!! Procure aprender a interpretar um texto…

  3. José disse:

    Eu diria que é preciso muito cuidado ao se expressar, todos temos o direito de escrever e publicar o que quiser porem existe consequências para quem chama qualquer autoridade de imbecil, ou mesmo sugerir que o tal seja.

    • Caio Hostilio disse:

      Vc desconhece por completo a língua portuguesa, pois não chamei ninguém de imbecil, mas sim perguntei? Observe a acentuaçãoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Para não falar merda. Por outro lado, que papo é esse de autoridade? Todos aqueles que assumem cargos que são pagos com o dinheiro do contribuinte, são empregados do povo e para o povo e merece todo e qualquer tipo de questionamento crítico… Não se vive uma ditadura… Aprenda a aprender questionar!!! Aqui esse tipo de comentário idiota, não cola…

  4. Carvalho disse:

    É perfeitamente compreensível a revolta em relação a falta de punição imediata a estes empresários/criminosos que certamente turbinaram suas empresas com dinheiro público. Mas , a população entende, em sua maioria que estes não conseguiriam tais feitos sem o auxílio, tão criminoso quanto, da classe política que recebeu diretamente do povo a missão de fazer justamente o contrário, e quando temos o nome de um presidente da república que não “goza” de nenhuma confiança por parte da nação e além disso se comporta a altura dos grandes mafiosos, seja da vida real ou da ficção, tendo por parte dos delatores um tratamento de total desprezo, por ser, segundo eles, facilmente corruptível, também devemos compreender que a pressão popular esteja toda voltada, principalmente, para Temer e o resto da gangue. Primeiro, nos entendemos com quem é nosso empregado direto, mas também queremos punição para àqueles que tiveram sua vida criminosa facilitada por eles. Fora Temer

    • Caio Hostilio disse:

      O Brasil só haverá moralidade se houver isso aqui: Na verdade, o Temer, o Lula, a Dilma, o Aécio Neves e o restante do bando devem ser expurgados da vida pública, assim como Janot, seus cupinchas e grande parte do STF e do STJ…

      OS VITORIOSOS DE TUDO FORAM OS DONOS DA FRIBOI, QUE ESTÃO LIVRES, LEVES E SOLTOS, ALÉM DE MUITOS BILHÕES DE DOLARES NO BOLSO, LÁ NOS USA!!! AH!!! COM O APOIO MACIÇO DA REDE GLOBO!!!

      CURTAM MUITO A VIDA AÍ NOS USA E SORRIEM MUITOS DE NÓS OTÁRIOS AQUI NO BRASIL…

      Sobre a pergunta do título, deixo para você leitor decidir…
      CASO CONTRÁRIO NÃO VAI A LUGAR ALGUM… A IMPUNIDADE TOMOU CONTA E NÃO É SÓ OS POLÍTICOS OS CORRUPTOS, POIS O JUDICIÁRIO ESTÁ RECHEADO DE BANDIDOS, ASSIM COMO O SEGUIMENTO PRIVADO… ALÉM DO MAIS, A CORRUPÇÃO É ENDÊMICA NESSE PAÍS, QUE ACHA QUE CORRUPÇÃO SÓ SE REFERE A POLÍTICOS… NÃO É ISSO NÃO!!! ATÉ QUEM FURA FILA É CORRUPTO COMO QUALQUER UM OUTRO!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos