Garoto mídia usa helicóptero do GTA para ir a Coroatá e posa para foto!!! E diziam que isso não aconteceria…

Publicado em   20/maio/2017
por  Caio Hostilio

Olha que isso foi usado de uma forma maquiavélica durante toda a campanha de 2014, onde alardearam que jamais usariam aviões alugados ou os helicópteros do GTA, pois isso seria um ato de improbidade… Mas tudo ficou no palanque!!!

Qualquer um que queira usar uma aeronave do GTA na gestão Flávio Dino basta requisitá-la, isso de imediato, independente se o aparelho esteja em missão.

Virou bagunça!!!

Olha aí o garoto mídia do PROCON, em Coroatá, usando o helicóptero do GTA e sequer se importou em tirar essa foto acima, cuja moldura aparece à aeronave e o prefeito do município…

  Publicado em: Governo

10 comentários para Garoto mídia usa helicóptero do GTA para ir a Coroatá e posa para foto!!! E diziam que isso não aconteceria…

  1. Arnaldo Curi disse:

    Secretário não deve ficar em gabinete. O maranhão é gigantesco. Uso de um veículo para fins de gestão é mais do que adequado. Se ele so ficasse em São Luís iriam dizer que ele não da as caras. Pera lá.

    • Caio Hostilio disse:

      Não, miquinha amestrada, pois a aeronave é de uso exclusivo da polícia e não para fazer transporte dos cupinchas de flavito para fazer politiquices. Miquinha Amestrada, por outro lado, foi o dono do culhão que chupas que afirmou que não aceitaria isso em sua gestão, miquinha, e criticou violentamente a gestão anterior… Aqui, miquinha amestrada, não cola!!!

  2. Chico Coimbra disse:

    Kkkkkkk o cara tava em serviço bloguerinho. Ele tava indo pra praia passear? Me compre um bode

    • Caio Hostilio disse:

      kkkkkkkkk… então, miquinha amestrada, você além de babão do ovo esquerdo do flavito, é otário e babaquara, pois não sabe que mesmo a trabalho, imbecil, não se pode utilizar uma aeronave de uso exclusivo da Polícia… Animal, vai estudar administração pública e depois volta para o debate, miquinha amestrada analfabeta!!!

  3. Washington disse:

    Faça uma rota e vá trabalhando, visitando outras cidades. Além de mais barato é funcional. Não justifica usa uma aeronave desta para fins eleitorais.

    • Caio Hostilio disse:

      Esse é o corrento, pois uma logística paga com o dinheiro do contribuinte não pode haver benesses altíssimas… É absurdo, ainda mais quando se usa uma aeronave que deveria está em missões contra a criminalidade, que anda tomando conta de todo o Maranhão!!!

  4. alex disse:

    Blogueiro inútil, cria vergonha nessa tua cara.
    Se é pra pagar o uso dessa aeronave pro Duarte Jr. continuar prestando o excelente serviço que ele presta para o estado e os clientes, eu pago.

    mas o blog, que não presta nada de bom para a sociedade, eu não pago. Falido !

    • Caio Hostilio disse:

      miquinha amestrada “verme” quer babar o culhão do garoto mídia faz isso no teu local de trabalho, aqui não!!! Passa óleo de peroba nesse tua cara de pau e veja que teu garoto mídia usou de uma aeronave que deveria está a serviço da segurança do povo, miquinha imbecil!!!!

  5. Dulce disse:

    Você constata o nível do blogueiro pela agressão usada para responder o comentários. Vai trabalhar e deixa o outro trabalhar.

    • Caio Hostilio disse:

      Realmente o nível dos miquinhos amestrados é baixíssimo, pois sequer sabe o que é uso indevido da máquina pública para fazer politicalhas!!! Esse papo de frango doido aqui não cola!!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos