Escândalo Nacional chega ao PCdoB de Flávio Dino

Publicado em   20/maio/2017
por  Caio Hostilio

Por Andrea Murad (Facebook)

Para eleger governador do Maranhão, parte da propina que o PCdoB recebeu da empresa JBS, veio para Flávio Dino. Na época, quando o presidente do PCdoB era Orlando Silva, ele recebeu nada menos que R$ 13 milhões de PROPINA da JBS, de acordo com a delação de Ricardo Saud à PGR.

Agora adivinhem para quem foi enviada a maior parte de toda essa propina? Lógico que foi para o principal projeto do partido, o governador FLÁVIO DINO, na foto com Márcio Jerry e o ex-ministro Orlando Silva, arrecadador da propina milionária da JBS.

Aguardem que vem muito mais pela frente porque desdobramentos virão e um ainda mais explosivo, a relação de Flávio Dino, Márcio Jerry, Weverton com o advogado Wiler Tomaz preso em São Luís, enquanto negociava para o grupo a compra da TV DIFUSORA.

  Publicado em: Governo

5 comentários para Escândalo Nacional chega ao PCdoB de Flávio Dino

  1. Beto disse:

    Gente, ladrão e ladrão não importa se é dino, sarney.cadeia para quem tiver culpa é pronto.

  2. Julio Braw disse:

    Porquê você não fala das propinas que roseana recebeu e essa tal de andreia burra e cria do ninho de abutres que dizimaram o nosso estado

  3. Julio Braw disse:

    São todos iguais e você perdeu a teta por isso que está revoltado

    • Caio Hostilio disse:

      Miquinha amestrada, vc deve ser peidada da cabeça, pois não perdi nada, nadica de nada, agora vc com certeza está com medo de perder o culhão que chupas!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos