A união da Rede Globo e a JBS-Friboi é evidente demais…

Publicado em   20/maio/2017
por  Caio Hostilio

Esse desespero da Rede Globo nas divulgações das delações do dono da Friboi é algo impressionante!!! Querem derrubar o presidente da república, derrubar Lula, Dilma, os demais políticos e até magistrados… Será que querem lançar o corrupto Joesley Batista à presidente da república? Pois a Rede Globo e a JBS-Friboi se uniram para incentivar ainda mais o consumo de animais no país, e assim a Rede Globo faturar a grana que a JBS ganhou do BNDES… Só otário não ver isso!!!

O interessante é ver que os políticos não comentam sobre essa união umbilical entre a Rede Globo e a Friboi…

A Rede Globo produziu centenas de vídeos sobre a carne bovina da Friboi. A ligação entre a emissora Rede Globo e a empresa que mais mata animais no mundo, a JBS-Friboi, já era óbvia, mas agora é oficial.

Além de servir como um dos veículos para divulgação de campanhas publicitárias da JBS-Friboi, a Rede Globo é produtora de conteúdo para a empresa.

O valor dessa patacoada toda não foi revelado, mas deve ter custado milhões e milhões, pois não é barato uma produção de ponta e uma campanha maciça em TV e internet.

Quem saiu pela tangente após a operação da PF que pegou esses bandidos da Friboi foi o garoto propaganda, Tony Ramos, que afirmou: “Eu espero que se apure a verdade, eles tem o direito das minhas imagens. Não sei se faria novamente, se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente”, garantiu Tony Ramos.

Ta na hora de abrir os olhos para esse falso moralismo da Rede Globo!!!

Ah!!! Só resta saber quanto que a Rede Globo está faturando para promover as delações dos donos corruptos da Friboi…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos