Políticos de Santo Antonio dos Lopes denunciam as ações políticas da deputada Ana Gás

Publicado em   29/abr/2017
por  Caio Hostilio

Da forma que denunciam abaixo, a deputada Ana do Gás estaria se aproveitando dos feitos dos outros para se sobressair politicamente em diversos municípios e que esconde a péssima gestão do seu marido em Santo Antônio dos Lopes. Diante das denúncias abaixo, fica aqui o espaço para que a deputada dê sua versão:

Me engana que eu gosto!

A Deputada Ana do Gás vive a três por quatro plantando notícias, como se fora ela a autora de alguns programas e projetos de Municípios onde ela aparece ao lado de prefeitos e prefeitas nas postagens.

Faz questão também, de ser presença marcante na caravana “Governo de todos nós”, sempre procurando uma brechinha para aparecer “bem na foto”. Nas Cidades de Governador Archer – Prefeita Dra. Jesus, Capinzal do Norte – Prefeito André Portela, Joselândia – Prefeito Biné, Esperannópolis – Prefeito Aluisinho e Cururupu – Prefeita Rosinha, A Deputada distribui ocios e mais ocios com destinação de emendas nas mais diversas áreas de políticas públicas.

Vale lembrar que mesmo o seu marido, Eunélio Mendonça, ainda prefeito de Santo Antônio dos Lopes, ela não conseguiu captar recursos que trouxessem desenvolvimento para a Cidade, hoje terra arrasada, coberta de dívidas, deixanda para a atual gestão.

No Município de Esperannópolis, ela aparece inaugurando uma Unidade básica de saúde – UBS (obra federal) no Povoado Palmeiral como se fosse emenda de sua autoria. Mas não construíram uma UBS que deveria ser feita na zona urbana e rural do município conforme as imagens abaixo

Ainda deixaram diversas obras abandonadas em Santo Antônio dos Lopes, como: Terminal rodoviário, matadouro público, campo de futebol, urbanização da Lagoa e outras, facilmente identificados no portal da transparência.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos