Que os propineiros coloquem suas barbas de molho!!! O cerco se fechará com as delações de Léo Pinheiro e Antonio Palocci

Publicado em   21/abr/2017
por  Caio Hostilio

Que todos aqueles que se julgam moralistas e éticos, mas que não passam de falso moralista, além de mentirosos e desonestos, que coloquem suas barbas de molho!!! As delações de Léo Pinheiro, dono da OAS, e de Antônio Palocci, ex-ministro da Fazenda dos governos petistas serão bombásticas e fecharão o cerco sobre toda essa imundície que estamos vendo… Que abram o bico sobre tudo!!!

A sorte deles é que estão presos, pois se não tivessem, com certeza estariam correndo risco de vida!!!

Hoje (20), Antonio Palocci disse ao juiz Sérgio Moro que sua delação trará à tona nomes de interesse da Lava Jato e que sempre existiu o famigerado Caxia2, inclusive no PT. Vem chumbo grosso por aí!!!!

Também, Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, disse em depoimento ao juiz Sérgio Moro, nesta quinta-feira (20), que foi orientado pelo ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva a destruir provas que pudessem incriminá-lo na Operação Lava Jato.

“Eu tive um encontro com o ex-presidente, em junho, tenho isso anotado na minha agenda, são vários encontros, onde o presidente textualmente me fez a seguinte pergunta [Lula]: ‘Léo, o senhor fez algum pagamento a João Vaccari no exterior?’ Eu [Léo] disse: ‘Não, presidente, nunca fiz pagamento a essas contas que nós temos com Vaccari no exterior’. [Lula]: ‘Como você está procedendo os pagamentos para o PT?’. ‘Através do João Vaccari.

[Léo] Estou fazendo os pagamentos através de orientações do Vaccari de caixa 2, de doações diversas que nós fizemos a diretórios e tal’. [Lula]: ‘Você tem algum registro de algum encontro de contas feitas com João Vaccari com vocês? Se tiver, destrua’”.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos