“Mais Asfalto” ou “Menos Asfalto”? Para piorar os deputados estaduais trabalharam contra os prefeitos!!!

Publicado em   20/abr/2017
por  Caio Hostilio

Enquanto Flávio Dino usa suas inserções, pagas com o dinheiro do contribuinte, para passar uma falsa imagem de uma gestão pública promissora, o governo dele utiliza da passividade total da Assembléia Legislativa para aprovar os projetos mais esdrúxulos possíveis e que vão de encontro as suas propagadas… Estão brincando em gerir a coisa pública.

Então, vejamos as últimas presepadas aprovadas pelos que se dizem representantes do povo: Aumento de ICMS exatamente nas alíquotas de produtos que alavancam os preços dos produtos da cesta básica. Diminuição do ICMS apenas para o “Mateus”, deixando os médios e pequenos atacadistas, que realmente são os que geram emprego e renda, a ver navios. O aumento do cão aos professores, pois o piso salarial não alterou nada, coisa que prejudica a vida pregressa do corpo docente. Agora, aprovaram o “Menos Asfalto”, pois exigir de contrapartida dos prefeitos a execução do preparo para colocar casca de asfalto é subestimar as condições precárias em que vivem as prefeituras, principalmente na diminuição do FPM, que seria os recursos para tal.

É IR CONTRA OS PREFEITOS!!! SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER!!! POR QUE NÃO FIZERAM ISSO NO PERÍODO ELEITORAL DE 2016?

Que respeitem os gestores públicos municipais, que estão sofrendo com a falta de recursos.

Não seria melhor acabar com o “Mais Asfalto” ao invés de criar o “Menos Asfalto”?

Vale ressaltar a busca da Famem pelo bom relacionamento do governo do Estado, cujo presidente Tema vem intensificando os encontros para que os municípios sejam contemplados com maiores investimentos e recebimento de serviços essenciais para as áreas importantes, como saúde, educação e segurança. Que escutem mais as revindicações dos prefeitos, através da FAMEM.

Com a palavra os deputados estaduais, que se agacham diante de todo desejo do executivo, isso sem ao menos debater e ver as conseqüências…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos