Duplicação da BR-135: Hildo Rocha quer punição para empresas por nova paralisação da obra

Publicado em   29/mar/2017
por  Caio Hostilio

O deputado federal Hildo Rocha realizou, no último fim de semana, nova vistoria na duplicação da BR-135 e constatou que a obra está paralisada. De acordo com o parlamentar, não há justificativas para nova paralisação porque os deputados federais destinaram duas emendas de bancada, sendo uma para a conclusão do trecho entre Estiva e Bacabeira e outra para a continuação da obra que deverá se estender até o município de Miranda do norte.

“O ministro veio ao Maranhão assinou a ordem de serviços, mas a obra está parada. Tenho fiscalizado, constantemente e denunciado as paralisações na tribuna da Câmara. Irei novamente ao Dnit reclamar e pedir punição para o consórcio responsável pela obra”, afirmou Hildo Rocha.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Duplicação da BR-135: Hildo Rocha quer punição para empresas por nova paralisação da obra

  1. RÔMULO disse:

    Caio,

    O curioso é que quando a paralização da obra dar-se por imprevidência ou inapetência da empresa contratada, gatos, cachorros, prostitutas, o clero, a imprensa etc.cobram a aplicação de sanções a contratada, adververtências, multas etc, entretanto quando é por culpa do poder público que não liberou a área pra se iniciar os serviços, faltam licenças, faltam projetos, falta pagamentos e um monte de falhas de quem contrata que impedem a execução, o contratado não tem nem para aonde recorrer, e todo mundo acha isso uma banalidade, o goveno não fazer a sua parte, bem como ninguém cobra nada de ninguém, pode??

    Por isso é que a lei de abuso de autoridade pra todos os agentes públicos também é uma realidade extremamente necessária, pra se desemperrar esse gargalo da administração pública brasileira.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos