Por que Flávio Dino só dá amparo tributário ao Grupo Mateus? Esse é o Maranhão de “Todos Nós”?

Publicado em   28/mar/2017
por  Caio Hostilio

Uma visão completamente estapafúrdia e recheada das maldades do neoliberalismo, cuja intenção maior é trabalhar com aqueles que de fato ganham mais, esquecendo completamente os pequenos empreendedores… Essa é a fórmula para o Maranhão de “Todos Nós”.

Ora bolas!!! O Projeto de Lei nº 224/16, do governo Flávio Dino para o incentivo ao desenvolvimento dos Centros de Distribuição do Maranhão não condiz com que se espera daquele que estaria buscando alternativas para o crescimento do pequeno e médio empreendedor, que na verdade são os que garantem o emprego e renda de milhares de pessoas e suas famílias.

A manobra macabra desse projeto estapafúrdio é o de garantir isenções aos atacadistas que possuem no mínimo de capital social R$ 100 milhões e assim, pagar apenas 2% do ICMS no Estado.

Quem tem esse capital social no Maranhão, cara pálida? O GRUPO MATEUS… NINGUÉM MAIS, LOGO ESSE PROJETO SÓ BENEFICIARÁ O TODO PODEROSO…

Enquanto isso, o resto dos atacadistas pagará o ICMS integralmente!!!

ISSO BRINCADEIRA!!!

Para que os pequenos atacadistas compreendam essa manobra esdrúxula do governo Flávio Dino, deixo aqui uma frase famosa no meio econômico: O “Neoliberalismo” é uma mentira comunista para tributar ainda mais.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos