Uso da truculência!!! Prefeita de Porto Rico quer aprovar na marra contratações irregulares

Publicado em   24/mar/2017
por  Caio Hostilio

É repugnante a forma truculenta que os seguidores do governador Flávio Dino querem impor no Maranhão. Aqui não é a Cuba de Fidel Castro, que usou e abusou do “comunismo de araque” para impor suas vontades!!! Que a Justiça e o Ministério Público tomem posições e deixem a inércia favorável a essas patacoadas!!! Ontem, publiquei aqui “Cadê o MPMA e o MPF? As ilicitudes em Porto Rico são grosseiras”, onde um denunciante mostrou um transporte escolar que coloca seriamente em risco a vida de crianças pequenas e o uso da máquina pública para beneficiar correligionários do PCdoB com contratações irregulares. Agora, o mesmo denunciante fala da forma mais esdrúxula da prefeita para impor sua vontade na Câmara de Vereadores, conforme abaixo:

Caio,

A Prefeita mandou capangas intimidar vereadores em sessão da Câmara de Porto Rico. Tentaram agredir o presidente Valdir de Jesus e a vereadora Nelci Maria “cota”. O Clima ficou tenso e de insegurança.

 A sessão foi encerrada por conta do tumulto. Querem forçar os vereadores a votar o projeto de autorização para contratar na marra dos correligionários da Prefeita.

A Vereadora Maria Nelci “cota”, de terno escuro o vereador Valdir presidente da Câmara, por trás o vereador Udo tentam se defender dentro da Câmara.

Os baderneiros enviados pela prefeita do PCdoB continuaram a constranger para que fosse votada a Lei da contratação.

 Na confusão furtaram o celular da vereadora.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos