O denunciante mostra um transporte escolar que coloca seriamente em risco a vida de crianças pequenas, conforme as fotos mostram. Acusa o uso da máquina pública para beneficiar correligionários do PCdoB, partido da prefeita, através de contratações irregulares, ainda mais sem autorização do Legislativo, que só agora recebeu o projeto de lei. Seria providencial, ainda, que o MPF verificasse com urgência os porquês da não distribuição dos ônibus escolares pelo governo Flávio Dino, haja vista que esses ônibus citados na denúncia foram adquiridos com recursos federais e não do tesouro estadual.
Bom dia, Caio
Contratados irregularmente desde janeiro sem concurso sem autorização da câmara para contratação temporária e sem seletivo.
Somente agora a prefeita enviou para câmara a projeto de lei absurdo pedindo para validar a contratação irregular.
No município administrado pelo pela prefeita Tatiana Mendes do PCdoB não tem dinheiro para locar uma van sequer, mas tem para fazer a farra da contratação irregular de servidores que se amontoam nos órgãos públicos sem ter o que fazer.
Vejam as condições do transporte escolar em Porto Rico do Maranhão:
Enquanto ocorre essa crueldade com as crianças, no Palácio Henrique de Lá Roque dezenas de ônibus, comprados com o dinheiro do FNDE e não do estado, servem de enfeite e aguardam a chegada do ano eleitoral para que o governador faça a entrega e a autopromoção visando sua reeleição.
Vejam o projeto:
Arquiteto?
Projetos de obras do MEC e do ministério da saúde não precisam de arquiteto já tem um padrão deles.
Engenheiro eletricista? Tem uma empresa licitada para cuidar da iluminação pública.
Publicado em: Governo