Luís Fernando participa de certificação do curso de proteção e defesa civil, em São José de Ribamar

Publicado em   25/fev/2017
por  Caio Hostilio

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando, participou nesta sexta-feira (25), do encerramento e certificação dos alunos que participaram da capacitação em “Proteção e Defesa Civil”, oferecida pela Secretaria de Transporte Coletivo, Trânsito, e Defesa Social, SEMTRANS. Na oportunidade também participaram da solenidade o secretário de segurança pública do Maranhão, Jeferson Portela, o subcomandante do corpo de bombeiros, Isaque Muniz, além do secretário da SEMTRANS, cel Araújo.

Durante a solenidade o secretário de segurança pública do Maranhão, Jeferson Portela parabenizou a iniciativa e falou da importância de investir na segurança.

“Parabenizo aqui o prefeito Luis Fernando, pelo grande trabalho que já prestou não apenas em prol do município como também no Maranhão. Hoje ele retoma com ações importantes a segurança, afinal esse é um setor que deve ser componente fundamental de qualquer gestão”, disse.

Para o prefeito Luis Fernando, a formação dos agentes significa a oferta de conhecimento em prol do avanço e concretização da Defesa Civil local.

“Esse curso é da maior importância, porque visa aproximar ainda mais o setor público, do cidadão, que precisa de todo o empenho possível para ter assegurada sua integridade física. O objetivo é esse, seguir respeitando cada cidadão do município”, completou o prefeito enaltecendo ainda a parceria com o Corpo de Bombeiros para a capacitação dos agentes.

No total participaram do curso 24 pessoas vinculadas à administração municipal. Além de noções de primeiros socorros e de risco, também foram realizadas simulações em áreas consideradas de risco.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos