Vereador de Timon relata as condições degradantes em que vivem os policiais militares de Timon

Publicado em   23/fev/2017
por  Caio Hostilio

Primeiramente, parabéns ao vereador Henrique Junior de Timon pela coragem de delatar as condições degradantes que passam os policiais militares que prestam serviço naquele município. Na verdade, só os cegos que não vêem as péssimas condições da PMMA, cujos recursos foram reduzidos, levando, com isso, a uma insegurança, não pela força de vontade dos policiais, mas sim pela falta de infraestrutura em todos os quesitos necessários para a boa prestação de serviço ao povo. Não adianta fazer propagandas enganosas, quando os próprios policiais denunciam a falta de comprometimento com a segurança pública e diversos parlamentares fazem esse trabalho de denunciar essa inércia com a PMMA. Fiquem com o discurso do vereador:

Caio, veja o discurso do vereador Henrique Junior em Timon,

Parte do discurso do Vereador Henrique Junior hoje na câmara de vereadores de Timon
Já não bastava o combustível regrado das viaturas policiais, no caso apenas 20 L de gasolina por dia pra uma viatura que roda 24h, fazendo assim com que o comandante se torne obrigado a ordenar as viaturas ficarem paradas em certos pontos e só saírem quando tiver uma ocorrência deixando de fazer assim o seu papel de ostensividade.

Agora outro problema que o batalhão daqui enfrenta é a falta de um reboque para transportar as motos apreendidas e motos roubadas que são recuperadas. O único veículo que já estava quebrando um galho que era uma L200, no qual colocavam as motos em cima e que a tempos esta sucateada, faltando até o vidro traseiro e pegando chuvas, sem a mínima condição de uso. Agora está parada de vez e sem verba pra ajeitar a mesma, já que não tem dinheiro mal  pra gasolina.

Os policiais de moto (Rocam) tem que utilizar do jeitinho brasileiro, rebocando as motos no empurrão,  colocando assim suas vidas e de terceiros em risco, isso quando tem condições de rodar, senão, só num reboque ou numa carroceria de um carro ou então são obrigados a apenas fazer um boletim informativo e deixar o veículo recuperado do roubo, furto, lá no local, pois não tem como levar pra central de flagrantes.

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos