Quais prefeitos se destacam até aqui?

Publicado em   20/fev/2017
por  Caio Hostilio

Independente da situação financeira em que encontraram o município ou dando continuidade à gestão anterior, poucos prefeitos se mostraram aptos a fazer uma gestão pública dentro dos princípios que se espera.

Os prefeitos que mostraram um trabalho árduo diante das necessidades dos munícipes até agora foram os prefeitos de Imperatriz, Chapadinha, Caxias, Codó, Bequimão, São José de Ribamar, São Luís, Estreito, Porto Franco, Santa Rita, Barreirinhas e Tuntum.

Observa-se que esses prefeitos estão buscando introduzir uma gestão inovadora, cujos preceitos estão voltados à valorização do servidor público, a transparência, a busca incansável por recursos para dá um bem-estar a coletividade, a valorização do magistério, a busca por uma saúde de qualidade, um social naquilo que é preciso ao povo e, principalmente, o fomento para o crescimento econômico.

É certo afirmar que para um líder é fundamental a busca de uma gestão pública moderna e eficiente. É ele quem conduz a equipe para o alcance dos resultados esperados pela sociedade e governos. Para uma gestão eficiente é necessário possuir conhecimento técnico, carisma, ser democrático e ser e situacional. O gosto pelo diálogo é característica fundamental aquele que vai gerir a coisa pública.

Que esses gestores não se desestimulem e que sirvam de exemplo aos demais gestores públicos do Maranhão…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Quais prefeitos se destacam até aqui?

  1. R. Tavares disse:

    Há um engano prefeito de Tuntum não ta fazendo nada a não ser muita propaganda enganosa

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos