Eita Maranhão de “todos Nós!!! Humberto Coutinho emplaca pai e filha no governo Flávio Dino com salário gordo!!!

Publicado em   20/fev/2017
por  Caio Hostilio

E ainda alardearam pelos quantos do Maranhão que esse seria o governo de “Todos Nós”!!! Colocaram até uma coroa de rainha numa pobre velhinha… Você, eleitor e contribuinte, acham que nesse Maranhão de “Todos Nós” o povo tem realmente chance de alguma coisa, seja na vida pública ou na privada, visto que a atração de investimentos ruiu? Ora bolas!!! O Maranhão é de “Todos eles”: Os comunistas de araque e de seus cupinchas, seja através de nomeações, alugueis camaradas e esbanjamento de recursos etc.  

Do blog do Ludwig

Não adianta, é o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho o aliado número dois – depois do secretário Márcio Jerry -, mais influente no governo do comunista Flávio Dino. E no dia 14 deste mês o deputado Humberto Coutinho deu provas desta influência no governo Dino ao emplacar uma aliada em cargo importante.

Trata-se da advogada Ana Karine Castro Barros que foi nomeada no dia 14 deste mês para o cargo de Assessora Especial de Apoio Institucional da Secretaria de Governo. Mas, a portaria com a nomeação dela é considerada a partir dia 06 deste mês. Ana Karine Barros foi secretária Chefe de Gabinete da prefeitura de Caxias de 2005 até o ano passado, ou seja, das gestões Humberto Coutinho e Léo Coutinho.

O pai da advogada Ana Karine Barros, empresário Antonio Barros, ocupa também um cargo na gestão do comunista Flávio Dino. Ele foi indicado pelo deputado Humberto Coutinho como superintendente de Articulação Regional de Caxias.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos