Por que a insistência em chamar Dino e seus cupinchas de “comunistas”, se o comunismo é uma utopia e o existente e de araque?

Publicado em   18/fev/2017
por  Caio Hostilio

Causa-me urticárias quando ouço os opositores do governador Flávio Dino e de seus cupinchas os chamarem de “comunistas”. Isso é engrandecê-los, pois ficam como se realmente praticassem o “comuna” em sua essência. Ora bolas!!! O “comunismo” sempre foi e sempre será uma utopia, haja vista que o homem pensa somente no seu bel prazer. Acabem com isso!!! Caso queiram atingir de fato o governador Flávio Dino e seus cupinchas, os chamem de “comunistas de araque”. Pois é esse “comunismo de araque” o empregado pelo mundo afora e aqui no Maranhão… O verdadeiro nunca se viu, ou se viveu ou quiçá viverá.

Já escrevi sobre isso diversas vezes e agora deixo um de meus artigos sobre esse assunto: “Comunismo? Existe sim é o comunismo de araque…

Primeiramente o que é comunismo em sua essência? “É uma doutrina social, que tem por prioridade “restabelecer” o que se chama estado natural”, em que todos teriam o mesmo direito a tudo, mediante a abolição da propriedade privada.

VOCÊ VIU ISSO SER EMPREGADO EM ALGUM LUGAR DO MUNDO? APONTE!!!

Agora, vejam os que fazem parte desse “comunismo de araque” no Maranhão e digam se algum deles odeia de morte o capital, principalmente os últimos a se filiarem nessa doutrina… É muita patacoada!!!

Na verdade, o que mais chama a atenção dos que se dizem “comunistas” aqui no Maranhão são as suas posturas burguesas e o gosto pelo capital. Querem impor uma intelectualidade sem conhecimento dos seguimentos científicos, baseando seus discursos em chavões ultrapassados. Tentam dominar a situação com cara de indignados.

Esses “comunas” (sic) não são comunistas por ideologia, mas sim porque acham bonito e por querer abocanhar as benesses palacianas, pois conhecem como ninguém as benesses do capitalismo, sistema que adoram, pois gostam de carrões, bons salários, boas casas, boas roupas, além de adorarem degustar boas comidas e bebidas. Ora bolas!!! Querem enganar quem? Acham que colando imagens de Che e pregando o proselitismo arcaico do comunismo vão conseguir persuadir as pessoas? Seria melhor tentarem criar uma seita religiosa!!!

E não é que esses caras acham que todos que não rezam em suas cartilhas decoradas são idiotas, por não aceitarem suas pregações chinfrins tiradas de panfletários pseudo-cultural!!!

Gostam muito de se enquadrarem num estereotipo de revolucionário tupiniquim, mas usam roupas de grife, enquanto comem seus quitutes caros resmungam palavras débeis que saem de suas consciências pesadas e torpes.

Dá-me preguiça essas pessoas, achando-se acima de todos por serem “comunista”; de araque. De suas bocas só saem palavras insossas e impregnadas de palavras caducas que deve fazer sucesso entre os idiotas.

O que se vê não é uma revolução comunista, mas sim uma ditadura arbitrária, truculenta e perseguidora!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Por que a insistência em chamar Dino e seus cupinchas de “comunistas”, se o comunismo é uma utopia e o existente e de araque?

  1. João Bentiví disse:

    MEU QUERIDO CAIO, PODES ME INFORMAR UM ÚNICO LOCAL DO MUNDO, NO QUAL O COMUNISMO DEU CERTO?

    • Caio Hostilio disse:

      em nenhum lugar do mundo, visto que os que se dizem “comunistas” – araque – não passam de ditadores e perseguidores emplacáveis… É um forma capitalista de se impor aos excluídos… Não passa disso

  2. Jao disse:

    Mas se eh você e seus cupinchas quem o chamam assim, pq o devaneio caiete?

    • Caio Hostilio disse:

      Jaonete, aqui não cola e tua babança, pois eu chamo ninguém, idiota, de comunista, pois só existe os comunistas de araque, conforme escrevi… Agora, surgem os miquinhos amestrados, como você, jaonete, para falar baboseiras… Se orienta otário!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos