Qual a definição? Astro de Ogum lava Leões para entrada de Roseana e agora se agacha a Dino…

Publicado em   17/fev/2017
por  Caio Hostilio

Quando da cassação de Jackson Lago e a posse de Roseana Sarney no governo do Estado, o vereador Astro de Ogum tratou rapidamente de fazer uma lavagem nas dependências do Palácio dos Leões.

Na eleição de 2010, colocou-se prontamente a disposição da reeleição de Roseana Sarney contra Flávio Dino e, ainda, deu apoio as candidaturas de João Alberto e Edison Lobão para o Senado.

Agora, o vereador e presidente da “Câmara de Vereadores de São Luís”, Astro de Ogum foi ao Palácio dos Leões para se agachar diante de Flávio Dino e, ainda, dizer que apoiará Márcio Jerry à Câmara dos Deputados e Weverton Rocha ao Senado, em 2018.

Como a política é dinâmica quando se trata do “poder”!!!

Na verdade, os políticos não ligam para partidos políticos – mesmo os que se dizem ser “comunistas de araque” -, a ideologia é apenas se manter no poder, as alianças não passam de convenções politiqueiras e os “políticos” acreditam que o povo é idiota!!!

E as conveniências seguem a olho nu do povo!!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Qual a definição? Astro de Ogum lava Leões para entrada de Roseana e agora se agacha a Dino…

  1. Maria disse:

    Ele como todo político navega por onde o vento é mais favorável aos seus interesses, porque legislar ou cobrar alguma coisa de interesse da população de São Luís isso ele não faz, não o vejo cobrando nada de Holanda Jr. Em relação às escolas continuam sofrendo com falta de infraestrutura e os problemas e nenhum vereador levanta a voz em prol dos alunos, onde trabalho a Semed cogitou fechar a escola porque alega não dispor de recursos para reformá-la, aí pergunto pra que servem 31 vereadores senão pra onerar os cofres públicos. Vergonha e asco é só o que sinto de políticos inúteis como Astro de ogum e seus pares.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos