Em dois anos, a gestão Flávio Dino só conseguiu avançar nos alugueis “camaradas”…

Publicado em   14/jan/2017
por  Caio Hostilio

Nesses dois anos de gestão Flávio Dino a destruição do sistema de saúde pública é evidente, cujas unidades foram sucateadas, outras fechadas, falta de medicamentos e, principalmente, a falta de pagamento dos salários dos médicos e paramédicos.

Nesses dois anos de administração Flávio Dino as condições educacionais são precárias, pois o estado não consegue dá condições para o ensino de qualidade. O ensino/aprendizagem engatinha e os professores não recebem o piso salarial nacional, que é lei.

Nesses dois anos o governo Flávio Dino não cumpriu nada, nadica de nada, com a segurança pública, haja vista que os índices de criminalidade superaram até aqui todas as perspectivas em favor dos bandidos, que continuam explodindo bancos, caixas eletrônicos e agências dos correios, além do aumento assustador de assaltos a ônibus, a residências e lojas. O número de assassinatos já alcançou patamares gigantescos. A falta de valorização dos Policiais Militares e Civis deixa esses homens que se expõem para garantir do bem-estar da coletividade numa saia justa.

Nesses dois anos a infraestrutura não saiu do “Mais Asfalto”, que jogou casca de asfalto para garantir a eleição dos candidatos de Flávio Dino pelo Maranhão afora.

Nesses dois anos são se viu nenhum programa para a atração de investimentos e, com isso, gerar emprego e renda. O que se viu foram empreendimentos deixarem o Estado.

Nesses dois anos o turismo e a cultura foram esquecidos.

MAIS UMA COISA TEVE UM GRANDE AVANÇO: OS ALUGUEIS CAMARADAS PARA GARANTIR O GANHO DE CUPINCHAS, COMPANHEIROS DE PARTIDO E ALIADOS… PARA O POVO SOBROU O AUMENTO DO ICMS!!!

EITA MARANHÃO!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Em dois anos, a gestão Flávio Dino só conseguiu avançar nos alugueis “camaradas”…

  1. MACABEU disse:

    Todo mundo já sabe a quem pertence o prédio da Av. Cajazeiras-Centro. São insaciáveis mesmo! Pertence ao grupo da mesma construtora que a CSL(Comissão Setorial de Licitação) da SINFRA no dia 09/1/17 anulou uma licitação pra reforma de um prédio em Ribamar, em plena sessão, prorrogando a abertura da mesma apenas porque essa dita cuja empresa oriunda da cidade de Caxias não tinha uma certidão pra participar do certame. Indício de crime de frustração ao processo licitatório.

    Por outra banda, o que precisa ficar bem esclarecido pros seus estimados leitores sobre a modalidade de desviar dinheiro público via “ALUGUÉIS CAMARADAS”, é que isso é FURTO, igual a um furto de um meliante qualquer, só muda a dosimetria, ou melhor, a ambição do rapace.

    Por muito menos vários prefeitos, secretários municipais, procuradores de municípios, empresários, engenheiros e membros de CPLs já foram pra cadeia no Maranhão nessas operações que – via de regra – vêm ocorrendo no nosso estado. Por crimes de improbidade administrativa [que é dentre outros coisas: fazer uma despesa mediante licitações direcionadas, fraudulentas; desperdiçar dinheiro público, portanto, sem obedecer as leis e ainda pagar faturas adiantadas]. Sem se falar de outros crimes como peculato e enriquecimento ilícito.

    Também causa-nos espécie, é a agilidade e a severidade do Ministério Público do Maranhão quando os crimes são praticados por prefeitos interioranos e seus auxiliares(comparsas). Às vezes os inquéritos, civis/criminais e as denúncias, partem dos mesmos promotores de justiça que quando estão no interior do estado agem de uma forma e quando vêm pra capital pras Promotorias do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa são amorosos com os agentes dos poderes, do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís. Que, por sinal, praticam os mesmos crimes idem constatáveis pelas administrações municipais interioranas. O mesmo raciocínio, lamentavelmente, vale para com os juízes das comarcas interioranas e da capital, quando são promovidos a desembargador.

    Esse é o nosso Maranhão velho, que dizia o Padre Antônio Vieira pelos idos do século XVII: aqui até o ceu mente!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos