Ação correta!!! Fábio Gentil interage com os servidores da Prefeitura de Caxias

Publicado em   12/jan/2017
por  Caio Hostilio

Vale ressaltar que há algum tempo atrás as pessoas eram vistas apenas como recursos de produção, máquinas, seres que não pensavam e só produziam, sem valorização profissional. As organizações não se preocupavam com o bem-estar das pessoas. Agora, vemos o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, observar as pessoas como patrimônio humano, vistas como seres produtivos. Isso é muito importante para agregar mais valores da prefeitura. Faz-se necessário verificar que existem características humanas: talento, conhecimento e competências que são fundamentais para gerar o crescimento. Que Fábio Gentil faça isso nas diversas áreas, pois as características humanas não valem nada se a Prefeitura não valorizá-las e não alavancá-las, ou seja, não permitir que as pessoas mostrem as suas características e, conseqüentemente, saiba aproveitá-las.

GOVERNO PARTICIPATIVO.

O café da manhã de hoje do prefeito Fábio Gentil foi com os nossos garis, responsáveis por deixar a nossa cidade limpa.

O prefeito ouviu deles sugestões e reclamações para que possa melhorar as condições de trabalho desses guerreiros que acordam diariamente bem cedinho e deixam a nossa cidade mais organizada.

Fábio Gentil agora levará essas sugestões para o coordenador de limpeza do município José Claudio Castro, para atender as reivindicações da classe.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos