Fábio Gentil vai à SES em busca da continuidade dos repasses para saúde de Caxias

Publicado em   11/jan/2017
por  Caio Hostilio

Ontem (10), o prefeito de Caxias Fábio Gentil (PRB) esteve em reunião com o secretário de estado da saúde Carlos Eduardo de Oliveira Lula, para tratar dos repasses para a saúde de Caxias.

O secretário Lula foi enfático em dizer que realmente para manter a saúde pública de Caxias são necessários que se mantenham os recursos já garantidos, porém afirmou que tudo dependerá do governador Flávio Dino, que é quem decidirá.

O prefeito Fábio Gentil foi em buscar garantias para que os recursos continuem sendo repassados para a saúde de Caxias, sobretudo da maternidade Carmosina Coutinho, que atende toda a demanda da região.

Segundo o prefeito de Caxias Fábio Gentil, o secretário sinalizou a importância da contrapartida do estado com o município de Caxias na área da saúde e que, por ser uma maternidade que atende cidades de toda a região, o estado não pode de maneira alguma deixar de manter o repasse. O secretário de estado da saúde Carlos Lula, agradeceu a visita do prefeito de Caxias e indicou que fará de tudo para manter o repasse estadual para a saúde de Caxias, disse ainda, que levará ao conhecimento do governador Flávio Dino as solicitações do prefeito Fábio Gentil, e que até o final desta semana, acredita já estar com uma resposta do Governador.

Seria providencial que as perturbações políticas não atrapalhem a continuidade dos repasses para a saúde de Caxias, haja vista que o maior prejudicado será o povo.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog