Fábio Gentil vai à SES em busca da continuidade dos repasses para saúde de Caxias

Publicado em   11/jan/2017
por  Caio Hostilio

Ontem (10), o prefeito de Caxias Fábio Gentil (PRB) esteve em reunião com o secretário de estado da saúde Carlos Eduardo de Oliveira Lula, para tratar dos repasses para a saúde de Caxias.

O secretário Lula foi enfático em dizer que realmente para manter a saúde pública de Caxias são necessários que se mantenham os recursos já garantidos, porém afirmou que tudo dependerá do governador Flávio Dino, que é quem decidirá.

O prefeito Fábio Gentil foi em buscar garantias para que os recursos continuem sendo repassados para a saúde de Caxias, sobretudo da maternidade Carmosina Coutinho, que atende toda a demanda da região.

Segundo o prefeito de Caxias Fábio Gentil, o secretário sinalizou a importância da contrapartida do estado com o município de Caxias na área da saúde e que, por ser uma maternidade que atende cidades de toda a região, o estado não pode de maneira alguma deixar de manter o repasse. O secretário de estado da saúde Carlos Lula, agradeceu a visita do prefeito de Caxias e indicou que fará de tudo para manter o repasse estadual para a saúde de Caxias, disse ainda, que levará ao conhecimento do governador Flávio Dino as solicitações do prefeito Fábio Gentil, e que até o final desta semana, acredita já estar com uma resposta do Governador.

Seria providencial que as perturbações políticas não atrapalhem a continuidade dos repasses para a saúde de Caxias, haja vista que o maior prejudicado será o povo.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Fábio Gentil vai à SES em busca da continuidade dos repasses para saúde de Caxias

  1. Cleide disse:

    Nosso prefeito Fábio vai dar seu sangue por Caxias.ele vai melhorar nossa saúde nossa cidade.eu acredito no nosso prefeito.pós se ele como vereador era bom,agora tá melhor.eu sou mais Fábio gentil

    • Israel Lúcia Silva santos disse:

      Prefeito por favor reubanise a praça da chapada ta muito. Feia coloquei aparelho de ginástica igual ao do Ipem , já que a gestão anterior não fez,mostre para o povo que vc ,vai fazer tudo que prometeu nas campanhas, nos estamos confirmando em vc ( Iara)

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos