Flávio Dino ao assumir disse que o Maranhão não seria mais notícia negativa a nível nacional

Publicado em   10/jan/2017
por  Caio Hostilio

Quanta audácia!!! Desde que assumiu o governo do Maranhão, o estado sempre esteve no noticiário negativo a nível nacional. A arrogância Dino levou seus seguidores a acreditar que nada poderia atingir sua gestão, pois estaria pautada na ética e na moralidade, além de ter à frente um ex-juiz federal… Não passou de balela!!! Na verdade, a gestão que aí está é pautada por ilícitos, por falsa moralidade e, principalmente, sem transparência alguma, mesmo tendo uma secretária exclusiva para esse tema, que na verdade foi criada para perseguir os adversários do atual governador. Agora, fiquem, com mais uma matéria negativa divulgada hoje (10) no Bom Dia Brasil:

Imóvel para menores infratores foi usado como comitê do PCdoB no MA

Presidente do partido disse que não sabia que imóvel pertencia a um filiado.
Fotos mostram casa como comitê de campanha em 2014.

O Bom Dia Brasil descobriu que o imóvel que o governo do Maranhão alugava sem usar há mais de um ano serviu de comitê de campanha para o PCdoB, o partido do governador. Na semana passada, o Bom Dia Brasil mostrou que o presidente do PCdoB no Maranhão disse que não sabia que o imóvel pertencia a um filiado do partido.

As fotos divulgadas durante a campanha eleitoral de 2014 mostram a casa, que hoje funciona de forma precária como abrigo para menores infratores, como comitê de campanha de Júlio Guterres, do PCdoB, mesmo partido do governador Flávio Dino.

No local, eram feitas reuniões com eleitores e havia bastante material de campanha. Em uma outra foto, o governador aparece ao lado do candidato Guterres.

Clique aqui para ver o vídeo de toda reportagem.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos