Judiciário quer o poder!!! Não vai demorar em que o Judiciário destituirá por liminar monocrática o presidente da Republica…

Publicado em   07/dez/2016
por  Caio Hostilio

deletarO poder judiciário brasileiro já atua com legislador e muito das vezes como executivos, ultrapassando, com isso, suas funções constitucionais.

O culpado? Os outros poderes: Legislativo e Executivo, haja vista que sempre buscou o poder Judiciário para dá a palavra final em casos que seriam resolvidos dentro do próprio poder que gerou confusões comezinhas.

Renan Calheiros e os demais senadores foram favoráveis a uma ação inconstitucional do STF quando pediu a prisão do senador Delcídio do Amaral. E por diversas vezes buscou orientação do STF para casos que poderiam ser resolvidos dentro do próprio Senado.

A Câmara dos Deputados, por sua vez, vem buscando sempre o STF para seus imbróglios corriqueiros… O poder Judiciário passou a legislar.

Os poderes constituídos deram uma super força a Procuradoria Geral da União, que vem exercendo um poder acima do Executivo, Legislativo e Judiciário… Todos têm medo de Janot.

A Rede Globo dá total apoio a toda essa patacoada…

O ministro Marco Aurélio Mello, no alto de sua arrogância, após em liminar afastar o presidente do Senado, exigiu ontem (06) da Câmara dos Deputados que cumpra sua determinação em abrir o processo de impeachment contra o presidente Michel Temer.

Ora bolas!!! O Legislativo é um poder independente e deve seguir seu regimento, haja vista que para que se abra uma comissão de impeachment é preciso que os lideres indiquem os membros, coisa que os lideres não quiseram até hoje indicar.

“A comissão não foi instalada porque essa é uma atribuição dos líderes e eles ainda não indicaram os membros. A decisão dos líderes, pelo jeito, está tomada”, afirmou Maia.

O Brasil virou uma bagunça institucional!!! Enquanto isso, o Brasil está ardendo na crise, entre outras coisas, porque tudo virou uma balburdia.

Os poderes constituídos deixaram que se implantasse uma zorra total neste país.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Judiciário quer o poder!!! Não vai demorar em que o Judiciário destituirá por liminar monocrática o presidente da Republica…

  1. João Luiz Pereira Tavares disse:

    «Carne com Chilli» [uma carne com pimenta: comida sucosa]

    
UMA PIMENTINHA sempre é muito SABOROSA! Quando não é muito DELICIOSA!

    
Imagina uma carne, bem SUCULENTA!, com uma PIMENTINHA inteira, vermelhinha! Vermelhinha!


    Que delícia. É agradável ao paladar e causa prazer. É GOSTOSO.

    
Quem não gosta de uma pimentinha ou é MARICAS ou é AFRESCALHADO.


    Assim sendo, um sprayzinho de pimenta é sempre bom também…

    
Veja:
A pessoa nem consegue falar… Fica de boca aberta, meio babando saliva; meio desmaiada. Às vezes, a pessoa tem que ser carregada pelas pernas e braços.
É excitante! A pessoa entra em TRANSE.

    É uma beleza mesmo. Relaxa e acalma. A sensação é bem melhor que chá ayahuasca. Nada como um sprayzinho de pimenta! De graça!, borrifado pela polícia.


    FIQUEI OLHANDO o Spray subindo no ar da cidade… Que fumacinha magnífica! Aquele gás embranquecido chega a escurecer a luz do sol.


    PETISTA adora MACONHA… Mas o spray de pimenta também é bom, é lógico. Apazigua e tranqüiliza.

    Todos petistas ficaram calminho, calminho!, quando a polícia aspergiu as bombinhas. O Centro acalmou loguinho, loguinho. Bendita polícia!


    Reparem que as pessoas já saem de VERMELHO não é à toa, em busca desse remédio maravilhoso, nas ruas. Tudo ao ar-livre.


    Vermelho é a cor da pimenta.


    Os petistas, eles já vão alargando as narinas, como porcos. Vão cada vez mais se aproximando, devagarinho, do esquadrão militar, — fissurados para dar uma cheiradinha nas bombinhas de gás pimenta.

    É aquela ânsia.
Spray de pimenta acalma, amansa, relaxa. Uma beleza, mesmo. É bem melhor que o chazinho da VOVÓ.


    Amansou muito o Centro daqui.

    
É UMA MAGNÍFICA vista ver o spray de pimenta subindo aos ares, em uma SUBLIME fumaça branca, toda vez que vou ao centro. Acalma tanto! Logo após vem aquela calmaria, e o trânsito flui.

    É uma beleza.
 Que momento gostoso, delicioso e saboroso.


Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos