Falta moralidade nos três poderes!!! Desembargador e apresentadora da Globo são cercados por manifestantes no Rio

Publicado em   07/dez/2016
por  Caio Hostilio

Achar que somente o Legislativo e o Executivo são corruptos é pensar que o Judiciário e o resto dos seguimentos são honestos, quando a corrupção é endêmica no Brasil… Assistam aos vídeos

desembargadorNiterói: manifestantes que foram às ruas pedir a saída de Renan Calheiros da presidência do Senado e protestar contra alterações no texto original das medidas contra a corrupção jogaram um tênis e começaram a insultar o desembargador Luiz Zveiter, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio e candidato à reeleição para o cargo.

Zveiter foi acuado na portaria de seu prédio, na Praia de Icaraí, em Niterói, por uma multidão enfurecida. Sua filha, Luiza Zveiter, apresentadora do Via Brasil, da Rede Globo, do Pelo Mundo, na Globo News, e colunista do Estúdio I, no mesmo canal; começou a cair no bate-boca, até que foi empurrada para dentro do edifício.

Os manifestantes chamaram Zveiter pai de “ladrão”: “Ô, Zveiter, pode esperar. A sua hora vai chegar”. Como se sabe, o desembargador já foi acusado de conceder decisões que favoreceram a Construtora Cyrela, empresa defendida pelo escritório de seu filho, Flavio Zveiter. (com informações de Lucas Rezende)


  Publicado em: Governo

Uma comentário para Falta moralidade nos três poderes!!! Desembargador e apresentadora da Globo são cercados por manifestantes no Rio

  1. Ribamar disse:

    Já aconteceu a eleição e magistrado foi reeleito para o cargo de ptrsidrnte do tribunal
    A população já não aguenta mais tanta corrupção entre os três poderes
    Um abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos