Vergonha!!! Assembléia não convoca Clayton Noleto para prestar informações, mas lhe oferece medalha!!!

Publicado em   06/dez/2016
por  Caio Hostilio

Como confiar naqueles que se dizem representantes do povo? Seria certo afirmar, de acordo com a Constituição de 1988, que “todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos, ou diretamente, nos termos desta Constituição.”!!! Quanta mentira!!! O povo jamais será representado por aqueles que comungam com o corporativismo e por seus interesses pessoais.

O povo quer transparência daqueles que administram os recursos públicos advindos dos contribuintes (povo), mas não é isso que se viu na Assembleia Legislativa, que recusou a convocação do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, para prestar esclarecimentos sobre o programa “Mais Asfalto”, cujas prestações de contas não são claras, conforme a matéria “Quanta imoralidade!!! Assembleia Legislativa quer esconder os ilícitos do governo Flávio Dino…”, publicada no 05/12/2016.

Hoje (06), mais uma vez o plenário da casa recusou a ida do secretário à Assembléia Legislativa, que tem como de suas principais prerrogativas: “FISCALIZAR” AS AÇÕES DO EXECUTIVO.

Simplesmente esses representantes se negam a fiscalizar e deixar tudo correr conforme o gestor do dinheiro público quer… VERGONHA!!!

Para completar essa “VERGONHA”, no mesmo Diário Oficial da Casa que consta o requerimento “NEGADO” de convocação do secretário, está a Resolução Administrativa nº 846/2016, que concede ao Clayton Noleto, secretário de infraestrutura, a Medalha do Mérito Manuel Beckman.

O secretário Clayton irá à Assembléia Legislativa no dia 14 de dezembro para ser homenageado, mas não vai esclarecer os gastos com o “Mais Asfalto”.

VERGONHA!!! VERGONHA!!! VERGONHA!!!

edilazionoleto

  Publicado em: Governo

2 comentários para Vergonha!!! Assembléia não convoca Clayton Noleto para prestar informações, mas lhe oferece medalha!!!

  1. Ribamar disse:

    Caio
    Desculpe caio falta vergonha e para o povo que aindá vota para os candidatos em troca de propinas por isso que eles se sentem sempre sem obrigarcao de dar satisfação a essa classe que só possui privilégios quando existe eleição vide caso do Município de Coroatá onde existiu de maneira clara a compra de votos
    AGORA uma pergunta o povo pode cobrar compromisso da administração?

  2. Ribamar disse:

    Será que o.eleitor de São Luís pode reclamar do caos no trânsito na saúde e outros Segmentos Claro que não pois venderam seus votos
    Isto é fato
    Um abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos