Casal gay é pego fazendo sexo em banheiro de shopping… Assistam ao vídeo

Publicado em   02/dez/2016
por  Caio Hostilio

gayApós uma criança ter entrado no banheiro do shopping e ter presenciado uma relação amorosa com um casal gay, foi até aos policiais militares e denunciou o caso.

Os policiais militares chegaram ao local e constatou o ato amoroso e repreendeu o casal, dizendo que não são contra – coisa coerente -, que não são homofóbicos, porém que ali não seria o local adequado para encontros amorosos e que respeitassem os demais freqüentadores.

Que sirva de exemplo àqueles que acham que tudo pode e que todos devem assistir seus relacionamentos amorosos.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Casal gay é pego fazendo sexo em banheiro de shopping… Assistam ao vídeo

  1. cris campos disse:

    Concordo com o messias, observa-se que os seguranças ou policiais ficaram receosos de conduzir os mesmo a delegacia…que para mim agiram de forma errada até porque se tratando de local público cometendo tais atos os mesmo cometeram um ato que seria do art.233 do código brasileiro

  2. Sérgio disse:

    Nenhum gay ou hetero acha que pode tudo em relação aos seus atos amorosos. Eles sabem que estão errados. Assim como você esta por postar a imagem deles sem a autorização dos mesmo. Você fala como se os gays fizessem tudo em público e estão errados, mas esquece que temos vários vídeos de héteros se comendo em público e você também não diz que eles não pode tudo em público. Eu tenho a mais absoluta certeza, se fosse um casal heterossexual você não falaria nada, não teria polícia e você não teria dito essa frase que os heterossexuais não podem tudo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos