Notícias

Publicado em   30/nov/2016
por  Caio Hostilio

COMISSÃO VOLTA AO MARANHÃO PARA FISCALIZAR APLICAÇÃO DE RECURSOS DO BNDES

rochaA Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados desembarca no Maranhão, na noite desta quinta-feira, 01, para realizar visita técnica de fiscalização nas obras do BNDES no estado. A comitiva inicia os trabalhos por Imperatriz e percorre os municípios de Davinópolis, Ribamar Fiquene, Coroatá, Chapadinha, Cantanhede e a capital São Luís. A Proposta de Fiscalização Financeira e Controle (PFC) é de autoria do deputado federal Hildo Rocha (PMDB), integrante da Comissão que também participará.

Junior Marreca participa da posse do novo presidente da Codomar e vai ao Ministério da Saúde solicitar liberação de emendas para diversos municípios maranhenses

1O deputado Junior Marreca participou, hoje, juntamente com o deputado federal José Reinaldo Tavares, no Ministério dos Transportes, da posse do Sr. Edmundo Soares do Nascimento Filho, como diretor presidente da Companhia Docas do Maranhão – CODOMAR. A atuação da nova gestão será voltada para ampliação das atividades da Codomar nos estados do Maranhão e Amazonas. Na posse estiveram presentes, também, o presidente do Conselho de Administração da Codomar, Dra Yolanda Pereira, demais membros do colegiado, o Dr. Mauro Moura e Dr. Euler José, e a Diretora Administrativa e Financeira da Codomar, Karina Fonseca Lima. O deputado Junior Marreca esteve, também, no Ministério da Saúde, em uma audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, para solicitar a liberação de emendas parlamentares e restos a pagar destinados a diversos municípios do Maranhão, que são de suma importância para o atendimento à população do estado.

marrecaNo Shopping Crystal os animais também vão às compras

Foto: Priscilla FiedlerCuritiba, 30/11/2016 – Cães e gatos estão conquistando cada vez mais as pessoas, com uma participação cada vez mais profunda nas relações. Estima-se que haja um animal de estimação para cada dois brasileiros e, além disso, a maioria considera seus bichinhos como parte da família. Para valorizar essa importância, diversos estabelecimentos adotaram a postura pet-friendly, que permite que os animais acompanhem seus donos nos mais diversos locais. No Shopping Crystal, em Curitiba, pet-friendly desde 2012, os animais têm circulação permitida em praticamente todos os espaços, exceto nas operações de alimentação, além dos sanitários e fraldários. “A maioria das lojas também aceita os animais, sendo sinalizadas com um adesivo de patinha no canto da vitrine”, conta a gerente de Marketing do Shopping Crystal, Cláudia Osna Geber. Os cães e gatos podem transitar no Shopping desde que estejam equipados com coleira e guia, sempre acompanhados de seus donos. Os cães que pesam mais de 20 kg e animais de raças consideradas violentas, como mastim napolitano, bull terrier, american stafforshire, pastor alemão, rotweiller, fila, doberman e pitbull devem estar com focinheira. “Com os animais fazendo cada vez mais parte da vida das pessoas, não é justo que fiquem em casa nesse momento de lazer”, completa Cláudia.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos