“As máquinas foram utilizadas de maneira descarada”, afirma Braide…

Publicado em   31/out/2016
por  Caio Hostilio

Por Marco D’Eça

Em seu retorno à Assembleia Legislativa, deputado estadual que disputou o segundo turno das eleições em São Luís agradeceu aos mais de 243 mil votos e pediu que as mesmas máquinas usadas contra ele continuem a trabalhar pela população sem fins eleitoreiros

Eduardo Braide fez longo discurso na AL

Eduardo Braide fez longo discurso na AL

“Tive contra mim duas máquinas, da Prefeitura Municipal de São Luís e do Governo do Estado, que trabalharam dia e noite com fins absolutamente explícitos eleitorais. O que peço aqui é exatamente que as máquinas que trabalharam dia e noite para fins eleitorais não sejam retiradas das ruas, que continuem trabalhando pelo povo de São Luís. É isso que peço, não peço nada mais. Se tiveram força de se juntar para ganhar as eleições, que tenham força agora para continuar juntas para fazer jus ao resultado das urnas”

“Eu vi políticos que levantaram a voz um tempo atrás para condenar a participação de sistemas de comunicação na política, mas esses mesmos políticos não têm mais moral para condenar os atos que outrora foram realizados, porque fizeram pior agora. Esses políticos que tanto condenaram o uso da máquina pública têm que abaixar a cabeça agora, porque as máquinas foram utilizadas de maneira descarada. A máquina municipal e a máquina estadual”

“Os 243.591 votos que recebi, votos de confiança e esperança, serão todos devolvidos em trabalho, como sempre fiz aqui nesta Casa. Volto à Assembleia Legislativa para continuar defendendo a população de nossa cidade e, sobretudo, fiscalizando os próximos quatro anos. Que as máquinas que trabalharam nas madrugadas às vésperas da eleição não sejam retiradas das ruas”

Eduardo Braide, deputado estadual do PMN

  Publicado em: Governo

3 comentários para “As máquinas foram utilizadas de maneira descarada”, afirma Braide…

  1. Sandra disse:

    Eduardo parabens vc é mais q um vencedor pois vc ñ precisou jogar sujo nem agredir ninguem como fez Edvaldo.

  2. ligia negreiros disse:

    Eduardo não deixemos passar em Branco o que ele prometeu em relação às escolas públicas.ele vai ter que colocar ar condicionado em todas.e nao deixemoz para o fim do mandato.não permitiremos tb que nossas ruas permaneçam esburacadas.ele só ralou os buracos nas vias.nas entrerruas permanecem muitos buracos.

  3. Eduardo, vc representou para mim um fio de esperança na minha tão desacreditada fé na política e nos politicos.
    Vc e um dos poucos que me fazem ainda crer q um dia alguém pode fazer diferente no exercício de um mandato.
    Parabéns, vc foi um gigante nesse processo tão desigual.
    Não vamos desistir do nosso Maranhão, até q pela educação ele seja transformado.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos