O grande fato político será o debate da Mirante…

Publicado em   27/out/2016
por  Caio Hostilio

debateAmanhã (28), acontecerá o debate da TV Mirante, entre os candidatos Edivaldo Holanda Junior e Eduardo Braide.

O prefeito Edivaldo Holanda Junior é o principal incentivador para que o eleitor ludovicense aguardasse esse debate, pois foram nos programas e nas inserções eleitorais, que o prefeito fez questão de desafiar o seu adversário Eduardo Braide, isso com respeito e determinação.

Esse debate mostrará quem de fato é o melhor para São Luís, pois não haverá como tentar criar factóides e sequer denúncias infundadas, visto que ambos estarão atentos as manobras nesse sentido.

O debate tem por obrigação ser propositivo, haja vista que o eleitor estará atento as melhores propostas.

Vale ressaltar que esse debate será cara a cara, coisa bem diferente do debate do primeiro turno, onde o alvo foi o prefeito Edivaldo Holanda Junior.

Que os candidatos estejam bem preparados e, assim, o eleitor possa tirar proveito e busque de fato o melhor para São Luís.

  Publicado em: Governo

2 comentários para O grande fato político será o debate da Mirante…

  1. Caio vc acha que esse prefeito vai comparecer ao debate? eu duvido, ele está muito seguro que vai se reeleger fato que se confirmado termos mais um ano meio de hibernação administrativa, já que segundo a imprensa ele vai renunciar pra se candidatar a um cargo federal. Por mim Edivaldo não ganharia eleição nem pra cargo de síndico.

  2. Ribamar disse:

    Caio
    O jogo já está definido
    Um abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos