Notícias do segundo turno em São Luís

Publicado em   25/out/2016
por  Caio Hostilio

Wellington Curso se emociona pela recepção ao chegar ao Projeto Reviver…

wellington“Hoje, comecei o dia com um presente bom, sincero e verdadeiro. Fui ao Reviver gravar programa eleitoral de apoio ao candidato Eduardo Braide – 33 e, ao chegar lá eu encontrei um grupo de estudantes que estavam fazendo visita ao Centro Histórico. Percebemos que a população está cada vez mais consciente, como a pequena menina de apenas 10 anos que, de forma espontânea, cantou o nosso jingle de campanha e comentou o debate, que acontecerá no dia 28. Mesmo após as eleições do 1º turno, receber esse carinho e sentir a esperança e confiança das pessoas não tem preço. É isso que nos motiva a prosseguir e a lutar em defesa de São Luís”, comenta Wellington do Curso

Holanda Junior diz que é alvo de informações distorcidas

holandaEstá sendo compartilhada massivamente nas redes sociais a foto de uma mãe e sua filha deitadas no chão do Hospital da Criança, em uma suposta situação de descaso e negligencia da unidade de saúde. A imagem é real, mas o motivo alegado não! Desde a chegada ao hospital, mãe e filha têm recebido a atenção necessária da equipe médica, inclusive com a disponibilização de uma maca, em uma área isolada, já que a criança foi diagnóstica com varicela. Assista ao vídeo em que a própria mãe explica o que aconteceu e alega a conduta de má fé de quem reproduziu a cena com fins, estritamente, eleitoreiros. Reforçamos que não há nenhum paciente internado ou em observação em tais condições no Hospital da Criança. A Secretaria Municipal de Saúde vai abrir sindicância para apurar as responsabilidades no caso.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Notícias do segundo turno em São Luís

  1. Marcelo disse:

    Ela dormiu no chão pois não quis deixar o bebê em uma maca com outros 2 ou 3 bebês, é isso que está acontecendo, macas lotadas e sem nenhuma segurança, além disso em hipótese nenhuma se pode dormir com uma criança no chão! E de um hospital! Isso é um absurdo! Absurdo também é essa obra interminável do hospital da criança, 4 anos para nem sequer conseguir expandir um hospital infantil, e os socorrões que nem sequer reformaram. Nada mudou como sempre, e ainda tem gente que tem a cara de pau de exaltar essa gestão… Sinceramente os eleitores maranhenses sempre andaram na contramão do país, por isso que temos o estado que merecemos.

  2. Renato disse:

    Esconder uma situação dessas é como tentar esconder um elefante de mais de uma tonelada no porta-malas de um carro! uma breve visita ao hospital da criança poderia atestar outros casos. Os profissionais que trabalham lá não tem culpa, mas fica fácil dizer que vão apurar responsabilidade. Já não está claro que a responsabilidade é do poder publico? Intimidação, é isso?a hora de denunciar é essa e sempre, mas agora estamos próximo a um momento decisivo e um voto consciente se constrói a partir da informação e de uma posterior reflexão por parte do eleitor.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos