Holanda Junior X Eduardo Braide: Quem errar menos vence a eleição…

Publicado em   21/out/2016
por  Caio Hostilio

candidatosVale ressaltar primeiramente, que nenhum dos dois candidatos ainda não buscou o apoio dos candidatos que foram derrotados no primeiro turno, principalmente Wellington do Curso, que alcançou 104 mil votos. Erro crasso!!! Pois Wellington do Curso obteve esse número votos exatamente por representar a mudança.

Por outro lado, vale ressaltar, ainda, que não adianta pesquisas, haja vista que basta ouvir as pessoas para observar que os dois candidatos estão empatados. Lembrem que nenhuma pesquisa acertou o primeiro turno!!!

É preciso convencer o eleitor se a continuidade é melhor que a mudança, assim como a mudança convencer o eleitor que é melhor que a continuidade.

Nos programas eleitorais no primeiro turno teve um erro grave, pois não mostraram as mazelas em que vive os ludovicenses, isso “in loco”, coisa que deixou o atual prefeito, Holanda Junior, à vontade.

Nesse segundo turno, continua, pois não são mostradas as mazelas em que vivem os ludovicenses, como o próprio candidato Eduardo Braide diz: “Ilha da Fantasia”.

Oras bolas!!! Já que o prefeito Holanda Junior mostra os seus feitos, é importante que mostrem seus desfeitos…

Como o eleitor do Centro Histórico, que está abandonado, pode mensurar as mazelas do São Cristovão e vise versa, se desconhecem os problemas um do outro?

Sabe-se que isso dá direito de resposta nos programas eleitorais e talvez seja por isso que os candidatos se abstiveram de mostrar, porém é necessário. Uma imagem vale mais que 20 mil palavras, imaginem um vídeo com o candidato “in loco”.

O prefeito Holanda Junior, por sua vez, tem que continuar mostrando seus feitos, mesmo que estejam sendo visto pelo seu adversário como uma “Ilha da Fantasia”.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos