Atenção, MP Eleitoral!!! Moradores do São Cristovão denunciam promessa de asfaltamento em troca de votos

Publicado em   21/out/2016
por  Caio Hostilio

Numa atitude antiética, imoral, antidemocrática e, principalmente, uma desobediência aos ditames da Lei Eleitoral em vigor, correligionários do prefeito Holanda Junior foram até o São Cristovão prometer asfaltar (com casca de asfalto) as ruas do bairro em troca de votos. Percebendo a ação irregular, os moradores passaram a fotografar o ilícito. O ato eleitoreiro revoltou a comunidade. Vale ressaltar que essa mesma prática irregular e imoral, foi utilizada em diversos municípios do Maranhão, tais como: Coroatá, Caxias, Colinas, Barra do Corda etc. Por que a Justiça Eleitoral se calou e se cala diante desse poder econômico e político?

img-20161020-wa0036Caio,

O deputado federal Weverton Rocha, vereadora Bárbara Soeiro e outros vieram de casa em casa no São Cristóvão intimando nós moradores a votar no “12”. Alegam que vão asfaltar todas as ruas a partir da próxima semana. Pra isso trouxeram o engenheiro responsável da Edeconsil. A reunião foi toda no meio da rua e a justiça eleitoral não faz nada. Estamos revoltados com essa compra de voto.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Atenção, MP Eleitoral!!! Moradores do São Cristovão denunciam promessa de asfaltamento em troca de votos

  1. Ribamar disse:

    Caio
    No Maranhão ainda existe “Sabes com quem está falando “cidade provinciana ?
    Um abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos