O que esperar do debate da Mirante?

Publicado em   20/out/2016
por  Caio Hostilio

holandaO prefeito Holanda Junior foi enfático ao dizer: “Dizem que na ‘Guerra’ e nas eleições a primeira vítima é a verdade”.

Pelo visto o prefeito Holanda Junior tem armas o suficiente para rebater as investidas do candidato Eduardo Braide, não deixando pedra sobre pedra.

Com certeza, Holanda Junior vai buscar contra-atacar com argumentos plausíveis as insinuações do seu adversário, caso queira partir para o lado pessoal e não dentro do campo das idéias.

O prefeito deve está preparado para responder os assuntos de gestão, assim como os da área pessoal.

Na verdade, o prefeito Holanda Junior está dando esse debate como o ponto chave para impor sua capacidade técnica e política.

Agora, é aguardar por esse debate da Mirante para que o eleitor possa de fato mensurar quem é o melhor para São Luís.

  Publicado em: Governo

8 comentários para O que esperar do debate da Mirante?

  1. Dinho disse:

    “O prefeito deve está preparado para responder os assuntos de gestão, assim como os da área pessoal ” Prefeito fraco e sem argumento…33 neles

  2. jaime disse:

    Fraco esse 33. Só migué. Não aguento mais olhar este mentiroso falar na Televisão. Só vejo o 12 pela cidade. A gestão mostrando resultado em todas as áreas, um exemplo é ver a população ir para casa em ônibus que tem ar condicionado, se vcs vissem a satisfação das pessoas falando, podia ter filmado. Os que apoiam o braide não conseguem andar nem de carro sem ar-condicionado. #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12

    • Carlos disse:

      Deixa de ser trouxa, de cada 10 ônibus 1 tu pega com ar, e ainda por cima continua o mesmo caos pra conseguir pegar ônibus, e ninguém é besta pra acreditar nessas maravilhas de última hora. Ninguém esquece que o prefeito sumiu 3 anos!

    • Dinho disse:

      Falou o comissionário da prefeitura com medo de perder a boquinha…Conte-me mais?

      • jaime disse:

        vocês do 33 são todos iguais! estão catequizados! querem esconder os trabalhos do prefeito e diminuir tudo que fez. uma licitação dessa do transporte não se faz de imediato. assim como os outros avanços. veja como as coisas são demoradas, quantos mts de tubulação o braide conseguiu instalar durante sua gestão na caema? já vi nptícia dando conta que não colocou nenhum. Fraco esse 33. Só migué. Não aguento mais olhar este mentiroso falar na Televisão. Só vejo o 12 pela cidade. #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12 #12

  3. Carlos disse:

    Coitado de Edivaldo quando for confrontado com as verdades, abandonou a cidade durante 3 anos, e agora quer dá uma de trabalhador, é um belo de um enganador, covarde, que foge das suas responsabilidades, hoje quero ver ele ter toda essa coragem de enfrentar Braide cara a cara, deve estar ainda comprando as fraldas pro debate da Mirante.

  4. alex disse:

    Eu observei que muitos ônibus que parecem novos estão circulando sem placa. Já ouvi comentários de que são ônibus alugados pela prefeitura e que serão devolvidos logo após a eleição. Será verdade? Quanto ao debate na Mirante eu pergunto: e se Eduardo Braide resolver não ir ao debate, o que poderia acontecer?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos