Atenção, MPMA!!! leiam e ouçam o depoimento desesperador de uma acompanhante do Hospital Presidente Vargas

Publicado em   20/out/2016
por  Caio Hostilio

É preciso que escutem os acompanhantes e até mesmo os pacientes, haja vista que a infraestrutura do hospital está comprometida, bem como informa Dona Neide. Espera-se que de fato investiguem e que não fique impune a morte de três pacientes:

gvBom dia meu nome é Neide

Acabei de olhar e ler sobre o fato do Presidente Vargas hospital este que me irmã infelizmente estava.

No dia 13 houve a queda de energia foi no momento da visita. Todos entraram em pânico e os equipamentos da UTI sofreram interferência devido à queda de energia minha outra irmã que estava na visita saiu desesperada pedindo ajuda foi como se tudo tivesse parado naquele momento, enfim conseguimos transferir a tempo o nosso pacientes. Desumano tudo o que aconteceu.  A minha paciente não tem doença crônica estava nesta UTI devido a uma parada cardiorrespiratória.

Desesperada, eu falei com a coordenadora Camile que me disse que estava tudo resolvido,  solicitei que fizessem a transferência da minha irmã. Mas pediu que ficasse tranqüila.

As pessoas estavam desesperadas. O senhor que estava ao lado da minha irmã tinha cirrose. A mãe dele chorava muito e ele veio a falecer.

Ouçam aos áudios:

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos