Que Gilmar Mendes e Raul Jungmann e se atenham a essa denúncia do deputado Hildo Rocha…

Publicado em   01/out/2016
por  Caio Hostilio

hildoDiante dos fatos do uso de poder político, principalmente no uso do Aparelho de Segurança Pública do Estado do Maranhão para garantir aos seus candidatos, nos municípios, uma eleição na força bruta, cuja liberação de compra de votos é visivelmente feita a olho nu, porém sem fiscalização, visto que essa força só está nos municípios para coibir qualquer movimento político de seus adversários Com isso, faz-se necessário que o Presidente do TSE e o Ministro da Justiça tomem conhecimento da forma ditatorial, truculenta e antidemocrática que está sendo utilizada no Maranhão.

A Justiça maranhense e Ministério Público Eleitoral fecharam os olhos e sequer mostram força, como um poder “independente”, para prover uma eleição limpa. Tem até juízes que comungam com os pensamentos de Flávio Dino. e abstrai o direito dos adversários de Flávio Dino a fazer suas campanhas nas ruas. Um absurdo!!!

Vendo toda essa situação constrangedora, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB), que vem acompanhando todas as perseguições aos adversários do governador Flávio Dino (PCdoB) resolveu gravar um vídeo para denunciar e, assim, chamar a atenção das autoridades nacionais, já que as estaduais se calaram.

Segundo o deputado, a crise se instalou na segurança pública é por total irresponsabilidade do governador Flávio Dino, que enviou dezenas de delegados e centenas de policiais militares para os municípios onde seus adversários estão em campanha por suas reeleições e eleições, deixando, com isso, São Luís a mercê dos bandidos.

Hildo Rocha fala que em São Domingos foram destinados 15 delegados e 50 policiais militares, para ameaçar e intimidar o adversário do seu candidato. De acordo com o deputado, chegaram a ameaçar o adversário  do candidato de Flávio Dino até em sua residência. “Flávio Dino quer vencer no grito e na pressão”, afirma o deputado.

“A segurança pública do Maranhão está fazendo o trabalho sujo da política”, afirmou Hildo Rocha.

Hildo cita, ainda, em seu vídeo, a perseguição em Coroatá, onde foram destinadas uma dezena de delegados e uma centena de policiais militares para intimidar, perseguir é dá provimento a uma desordem administrativa, cuja prefeitura foi desrespeitada, mesmo sendo uma entidade constituída e amparada pela Constituição Federal.

“Flávio Dino não aceita perder para o seu maior adversário político: Ricardo Murad, de quem tem ódio”.

Hildo Rocha disse, também: “Todos esses ataques em São Luís só tem um culpado, é o governador Flávio Dino, que vem usando da forma ditatorial e perseguidora nos diversos municípios do Maranhão”.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos