Coroataenses encerram campanha mesmo com suspensão da justiça

Publicado em   01/out/2016
por  Caio Hostilio

encerramento-coroata9A decisão da juíza de Coroatá, Josane Araújo, de suspender todas as atividades de campanha política ontem (30), poucas horas antes de um grande evento marcado pela Coligação COROATÁ COM A FORÇA DE TODOS, da Prefeita Teresa Murad, não impediu que a população fosse às ruas declarar fortemente o apoio ao 15.

encerramento-coroataA deputada Andrea, pela sua imunidade parlamentar, foi a única presente na mobilização onde acalmou os ânimos revoltados com a medida descabida e sem justificativas da juíza. Andrea se juntou a esta que foi a maior demonstração de apoio, fidelidade e compromisso com Coroatá. Nem justiça, nem polícia, nem governo, instrumentos voltados para proteger o candidato de Flávio Dino, puderam conter a onda gigante do 15, os gritos da verdade e os passos para a vitória.

Em sua página oficial, a prefeita Teresa agradeceu a manifestação de apoio.

“Mesmo impedidas pela juíza de qualquer agenda de campanha, eu e a vice Neuza somos eternamente gratas pelo grande apoio demostrado ontem nas ruas. Ontem, vocês fizeram um dos maiores e mais emocionantes movimentos cívicos da história do maranhão. Nunca me esquecerei de tão forte apoio, um ato que mostrou verdadeiramente a força que o povo tem. Mostrou que todas as vezes que as autoridades do estado usarem de forma abusiva de suas funções, o povo sairá às ruas para demonstrar sua indignação e quem apoia de fato nestas eleições. Sem os candidatos, sem carro de som, sem qualquer propaganda, os coroataenses foram às ruas dizer SIM ao 15! Nada impedirá Coroatá de continuar avançando e crescendo”, escreveu em seu perfil oficial.

Domingo, um arrastão maior ainda tomará conta das ruas de Coroatá quando a voz e o voto do povo prevalecerem e o trabalho pelo desenvolvimento do nosso município continuar.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos