Informativo

Publicado em   30/set/2016
por  Caio Hostilio

Wellington é recebido com festa na Zona Rural

carreatavt1O candidato da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), realizou mais uma grande carreata, na manhã dessa sexta-feira (30). Acompanhado de vereadores e de seu vice, Roberto Rocha Júnior (PSB), Wellington  visitou bairros da Zona Rural, dentre eles a Vila Itamar, Vila Nova República, Maracanã, Vila Industrial, Vila Esperança e Tibiri. Durante o percurso, Wellington foi recebido com festa pelos moradores e pode observar de perto a situação de abandono em que o prefeito deixou a Zona Rural, com ruas quase ou totalmente intrafegáveis por conta de buracos, além de outros problemas. “A Zona Rural precisa ser vista como parte de São Luís. Não podemos excluir a população e permitir que esse abandono continue. Por isso, eu reforço meu compromisso em trabalhar para resolver os problemas da nossa cidade. Receber esse carinho, incentivo e ver que as pessoas acreditam nesse novo jeito de fazer política é o que nos motiva a prosseguir e querer trabalhar mais ainda por uma São Luís melhor.”, declarou Wellington.

Neto Marreca parte para a vitória em Itapecuru

14469686_1777281115867429_3130595025702442846_nCom força, Neto Marreca (51) chegou para ser o escolhido pelo povo de Itapecuru. A maioria esmagadora dos eleitores irão digitar 51 e, assim, eleger aquele que resgatará a dignidade dos itapuruenses e, principalmente, da cidade, que perdeu o crescimento, a educação, a saúde, a cultura  etc. Neto Marreca mostrou disposição para mudar a realidade hoje vivida pelos itapecuruenses. O escolheu Neto Marreca por ele ser comprometido com o povo e que gosta de está no meio de sua gente. A sinceridade fez com que Neto Marreca se destacasse e fizesse com que os jovens passassem a segui-lo. Está chegando a hora de votar no 51.

14519926_526953017509068_9195291334826300583_nCemar diz que foram dois carros da empresa incendiados

Cemar esclarece sobre incêndios em veículos das prestadoras de serviços – Outro veículo de uma prestadora de serviços da Cemar foi incendiado de forma criminosa na tarde desta sexta-feira (30/09). Desta vez, a ação aconteceu na área do Maracanã. O primeiro caso ocorreu na manhã desta sexta-feira, na Via Expressa, próximo ao bairro Ipase, também em um veículo da prestadora de serviços da Cemar. A Companhia informa que as duas ocorrências já foram levadas ao conhecimento das autoridades policiais no sentido de apurar e responsabilizar criminalmente os envolvidos. A Cemar informa ainda que, durante avaliação preliminar, identificou somente danos materiais. Assessoria de Imprensa da Cemar

Comício de encerramento de Luis Fernando em São José Ribamar

foto-2_publico-no-ultimo-comicio-de-luis-fernandoO candidato a prefeito da coligação “Aliança Democrática Ribamarense”, Luis Fernando Silva (PSDB), realizou na noite desta quinta-feira, dia 29, o último comício de sua campanha eleitoral em São José de Ribamar. Além da presença de cerca de 7 mil pessoas, em apoio ao tucano e ao vice, Eudes Sampaio. O tucano também agradeceu pelo carinho que recebeu da população, durante toda a campanha, e pela parceria dos mais de 130 candidatos a vereador das coligações que defendem o nome de Luis Fernando e Eudes Sampaio. Fizemos uma campanha limpa, propositiva e conversando com as pessoas. Fui recebido com muito carinho e respeito pelo povo e pelos candidatos que me acompanharam. E tudo isso será retribuído com muito trabalho nos próximos quatro anos”, assegurou o candidato.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos