Policiais Militares repudiam a prisão do Major Jenilson em Imperatriz

Publicado em   28/set/2016
por  Caio Hostilio

Diversos grupos de policiais militares mandaram mensagem ao blog repudiando a prisão do Major Jenilson por não aceitar ser transferido para São Luís pelo fato de não votar na candidata do governador Flávio Dino em Imperatriz, Rosangela Curado. Os vídeos abaixo mostram o ocorrido:

majorCaio, veja mais esse abuso praticado pelo governo do estado….isso esta acontecendo pelo simples fato de que os policiais de Imperatriz não votam na candidata do governador, Rosangela Curado…absurdo, isso tudo.

Alguém pode ser preso sem estar em flagrante delito? A lei eleitoral não veda tal prisão Major Janilson se entregando no quartel do terceiro BPM

O HELICÓPTERO DO GTA ( PM ) ESTAR CHEGOU EM IMPERATRIZ -MA, PARA PREDER O MAJOR JENILSON E TRANSFERIR PARA SÃO LUIS, MOTIVO DA PRISÃO PORQUE O MAJOR DENUNCIOU A TRANSFERÊNCIA DOS POLICIAS QUE NÃO VOTAM NA ROSÂNGELA E FORAM TRANSFERIDOS PARA SÃO LUIS, E O PRÓPRIO MAJOR TAMBÉM DECLAROU APOIO AO DELEGADO ASSIS.

DISSERAM QUE É RETALIAÇÃO DE FLÁVIO DINO POR QUE O MAJOR DECLAROU NÃO VOTAR EM SUA CANDIDATA ROSÂNGELA CURADO


  Publicado em: Governo

6 comentários para Policiais Militares repudiam a prisão do Major Jenilson em Imperatriz

  1. O grande disse:

    Se fosse no governo de Roseana, já tinham aquartelados, mas como é Flávio Dino, ficam caladinhos se virando de medo.

  2. O grande disse:

    * Se cagando.

  3. nascimento disse:

    ELE NÃO FOI PRESO POR ESCOLHER UM LADO POLITICO E SIM POR TER XINGADO O GOVERNADOR, SERÁ QUE ELE NÃO CONHECE O CÓDIGO MILITAR, DIRECIONAR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO A AUTORIDADE MÁXIMA DO ESTADO E FICAR POR ISSO MESMO… BLOGUEIRO PROCURA BOTAR NO SEU BLOG QUAL FOI A REAL RAZÃO DA PRISÃO DESSE MAJOR, SEJA COERENTE COM A VERDADE.

  4. Wilson disse:

    Código Militar é aceitar todas as condições impostas por este governo ditador? Então o fato de usar palavras de baixo calão direcionado a “autoridade máxima” do estado, o governo teria que mandar prender mais de 70% da população do Estado. Porque o que ouço falar do governador é bem pior do que foi dito por este major.
    Vamos parar de chupar ovo do governador e sermos coerente no que Dino tem feito de ruim para o Estado.

  5. nascimento disse:

    O REGIME MILITAR É DIFERENTE DO CIVIL, TE INFORMA PRIMEIRO E DEPOIS COMENTA WILSON OK

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos