Enquanto seus adversários se digladiavam, Holanda Junior livre, leve e solto, subia nas pesquisas

Publicado em   24/set/2016
por  Caio Hostilio

holanda-juniorNo afã de se destruírem e assim alcançar a posição um do outro, isso numa estratégia burra, coisa que esse blog chamou a atenção, deixaram o prefeito Edivaldo Holanda Junior crescer diante do pensamento do povo.

Ora bolas!!! O eleitor não viu nenhum opositor ao atual prefeito propor ações relevantes que poderiam de fato fazer a diferença, mas sim se defender dos ataques de outros adversários do prefeito ou até daqueles que saíram a atirar para todos os lados sem um critério que poderia o levar ao topo… Muita burrice política e de intelectualidade.

Não se viu programas propositivos, isso numa linguagem fácil e de assimilação dos reais problemas de São Luís, que são vários.

Problemas que são o tendão de Aquiles na gestão de Holanda Junior, tais como: Saúde, Educação e o abandono do Centro Histórico, ficaram na margem das insinuações fracas e sem contundência.

Era preciso apontar essas falácias de gestão, isso “in loco”, e ao mesmo tempo mostrar quais seriam as suas proposições dentro das perspectivas que requer a administração pública.

Por outro lado, viu-se o atual prefeito, Holanda Junior, usar uma linguagem fácil para que os eleitores pudessem assimilar suas promessas, mesmo que mirabolantes e de uma continuidade de ilusões que não coadunam com a realidade orçamentária.

Soube usar a inocência dos excluídos muito bem!!!

Portanto, se o prefeito subiu e pode até ganhar no primeiro turno, tudo isso se deve aos seus próprios adversários… Será que todos são de fato adversários ou apenas uma forma de candidato laranja?

Só resta parabenizar a equipe de campanha de Holanda de Junior, pois soube extrair bem a inocência dos eleitores e firmar mais e mais as promessas mirabolantes que não coadunam com o orçamento previsto para 2017.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Enquanto seus adversários se digladiavam, Holanda Junior livre, leve e solto, subia nas pesquisas

  1. Ribamar disse:

    Caio
    A estratégia é ganhar o resto depois se resolve com conchaves entre os amigos depois e que vem.o arrependimento
    Um abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos