Por que Eduardo Braide não luta pelas emendas impositivas?

Publicado em   23/set/2016
por  Caio Hostilio

candidatosOntem (23), no debate da TV Guará, o candidato Eduardo Braide no afã de provocar o seu adversário Wellington do Curso, questionou para onde ele teria indicado suas emendas e quais foram as leis de sua autoria que fora aprovadas em detrimento da educação.

tv-guaraOra bolas!!! Eduardo Braide só pode está brincando. Não foi nada republicano seu questionamento, haja vista que as emendas oferecidas pelo governo Flávio Dino são de cartas marcadas, ou seja, somente para aqueles que se agacham diante de seu autoritarismo.

Seria necessário que o candidato Eduardo Braide falasse as verdades de como funcionam as práticas antiéticas e antidemocráticas adotadas na Assembléia Legislativa em detrimento dos desejos do Palácio dos Leões.

Vários deputados que se agacham ao Palácio dos Leões, mas não fazem parte do clubinho “Dos cartas marcadas”, também não receberam as tais emendas, mostrando, com isso, uma perseguição implacável.

Quanto a projetos de lei, vale ressaltar que somente as encaminhadas pelo poder executivo têm aprovação direta, isso sem nenhuma proposta de emenda.

Qualquer proposta de lei que não coaduna com o poder executivo, mesmo que seja favorável ao povo, não passa sequer na CCJ… Não é isso, deputado Eduardo Braide?

DIANTE DOS FATOS, QUE O DEPUTADO EDUARDO BRAIDE PASSE A LUTAR COM MUITA GARRA PELAS EMENDAS IMPOSITIVAS, POIS ASSIM VEREMOS UM DEFENSOR DA VERDADEIRA DEMOCRACIA!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos