Em Tuntum, o prefeito Tema saca dinheiro para comprar votos, segundo denúncia em vídeo

Publicado em   23/set/2016
por  Caio Hostilio

O que se viu até agora no Maranhão foi a inércia do Ministério Público Eleitoral e da Justiça Eleitoral. Os aliados do governador Flávio Dino fazem as maiores arbitrariedades, e até o governador manda colocar borra de asfalto sobre a areia. Também as pesquisas mirabolantes correm frouxas, acusando a forma mais antidemocrática e antiética numa eleição. Contudo, os órgãos fiscalizadores fecham os olhos. Esse caso aí de Tuntum, conforme o vídeo e a denúncia abaixo merecem uma investigação séria. Não acredito!!!

temaCaio,

Prefeito de Tuntum Cleomar Tema foi pego em agência bancária às 17 hs ( o banco de greve e fora do expediente) saindo após fazer um saque de mais de 100 mil reais. O homem que vem trazendo o dinheiro debaixo da camisa é um pastor evangélico da cidade. Na hora da confusão caiu títulos e identidades que foram levados para a delegacia. Denuncie essa corrupção eleitoral.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Em Tuntum, o prefeito Tema saca dinheiro para comprar votos, segundo denúncia em vídeo

  1. junior neves disse:

    O prefeito Tema é um caso de impunidade no maranhão. Foi preso pela policia federal na operação rapina, até hoje não houve um desfecho da operação. Na cidade ele diz que é um homem blindado da justiça. E pelo que vemos parece ser mesmo, faz tudo e justiça nada.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos