Já foram vários relatos da falta de responsabilidade da Prefeitura de São Luís com a saúde de São Luís, coisa que não é mostrada nessa campanha eleitoral. É impressionante a inércia da Prefeitura de São Luís com a coisa pública em todas as áreas de maior necessidade da coletividade, principalmente com a saúde e educação. Todos se calam. Seria providencial mostrar a pouca vergonha que se ver na Unidade Mista do Bequimão:
Na entrada da Unidade Mista do Bequimão, que está completamente destruída, um motorista irresponsável de uma ambulância desceu de uma vez, e a acompanhante de uma paciente caiu e fraturou a costela.
To aqui na unidade, to olhando a pessoa que fraturou. Venho denunciar a falta de respeito com as pessoas que ficam internadas na Unidade Mista do Bequimão. Na unidade mista não tem maqueiro, não tem papel higiênico, não tem papel toalha pra enxugar as mãos, falta colher descartável, a entrada do hospital ta uma vergonha, toda esburacada, inclusive a uns 4 dias atrás, uma senhora vinha do hospital da mulher com a sua filha(acompanhante) na entrada da unidade, o motorista irresponsável desceu de uma vez com a ambulância, e nessa descida, a filha que acompanhava a sua mãe caiu dentro da ambulância vindo a quebrar uma costela, sendo que ela até hoje Domingo dia 18/09/2016, encontra-se jogada na maca, sem qualquer assistência, o motorista TEM OS CABELOS LONGOS, ENCARACOLADOS, e ele está de plantão hoje desde cedo.
Quando essa senhora caiu dentro da ambulância, ela me relatou que não teve ajuda de nenhum funcionário da unidade mista do Bequimão, e que a mesma entrou gritando de dor, e mesmo assim o irresponsável do motorista não ajudou. Ela tbm relatou que bateram o raio X dela errado. Isso é uma total falta de respeito com o ser humano, essa unidade deveria ser interditada.
Publicado em: Governo